quarta-feira, 29 de junho de 2011

Petisqueiro como a mãe!!!

E tivemos direito a caracolada e tudo! 
Três caracóis para o pipoca, um para a mamã...
Este rapaz ADORA caracóis!!!


E finalmente... pausa para actualização

As férias são sempre boas, fazer um intervalo na rotina diária sabe sempre mais que bem, o único senão é o regresso. Voltar a entrar novamente no sistema custa sempre um bocadinho, mesmo que o período de pausa tenha sido curto.

Adorei estas férias com o meu filhote, sozinhos, só os dois, foi com alguma alegria que constatei que consigo dar conta do recado, que é possível cumprir com as exigentes necessidades de um bebé de 2 anos e 2 meses e gozar de uns bons dias de praia. Cansa, mas é um cansaço "bom" , daquele que nos trás a certeza de que estamos a cumprir bem a missão. GOSTEI!!!

 Adora fazer filas de carrinhos
 subir as tudo o que é rocha
e saltar nas poças

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sabem que mais?

Para a semana vou fazer umas mini-férias. 
São só 4 dias porque 2.ª Feira ainda trabalho mas estou ansiosa por esta pausa. 
Pipoca e mamã vão-se divertir uns dias que bem merecem! 

quarta-feira, 15 de junho de 2011

E é assim...

Reembolso de IRS entra na conta.Yes!
Carro chumba na Inspecção. É grave.Emissões de CO acima do permitido, falta de stop e direcção desalinhada (E pedi eu na oficina que vissem tudo o que podia chumbar o carro, enfim)
É provável que o Reembolso do IRS saia da conta mais depressa do que entrou. Ups!
É assim a vida! Se não tivesse o reembolso era pior... pois!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Pequenas (grandes) conquistas!

Ontem íamos no carro de regresso a casa e ouvi o pipoca contar até "10" pela primeira vez sem inventar ou trocar a ordem dos números.

Mais uma vitória filhote!!!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

terça-feira, 7 de junho de 2011

Ainda não disse

mas ando fascinada com o pós 2 anos do meu filho. É giro, cada vez me sinto mais mãe, dizem que crescemos com os filhos e eu só posso dizer que concordo em absoluto porque todos os dias cresço mais um bocadinho. Alimento-me de cada palavra e cada acto do meu filho como se fossem únicos, os meus tesouros, o que mais tenho de valor. Agora passa a vida a cantarolar, canções que inventa com base nas que sabe e conta histórias, também inventadas por ele, às vezes fico de longe só a observá-lo e ao vê-lo nas suas particulares invenções e brincadeiras o meu coração enche de tal forma que chega a transbordar. Nestes momentos em que o observo, a ele, ao formar da sua personalidade e à sua alegria, tenho a certeza de que é Feliz e que eu também o sou, quando me dá um abraço apertado, quando me dá festinhas, quando diz gosto tanto de ti mamã ou quando me olha nos olhos e diz és a minha mamã. Há realmente sentimentos que são grandes demais para caber em palavras, e o que sinto pelo meu filho é um desses, não se consegue explicar, apenas sentir e agradeço todos os dias ao Universo por me ter dado esta bênção, por me ter dado a oportunidade de viver esta experiência única na vida. É o AMOR na sua forma mais simples e pura e eu estou eternamente agradecida por ter o privilégio de o sentir.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Toma mamã


um fôrzinha para ti!!! 
Agora passa a vida a fazê-lo, sempre que há flores a mamã tem direito a uma...duas.. três... 
As que ele conseguir apanhar! ADORO!

O dia da criança

E depois do parque com o papá o final do dia foi assim:

Fomos ao MCDonald´s (que estava a abarrotar e eu odeio sítios a abarrotar) ele não vai muito à bola com os hambúrgueres por isso não comeu grande coisa mas o que vale é que uma vez não são vezes e sempre foi uma forma  de celebrar também o dia com a Avó e as Titis de quem recebeu mais prendinhas!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

E como hoje

É dia da criança. 
Pipoca vai festejar ao final no dia com o papá, vão brincar para o Parque. Amanhã é feriado para os nossos lados, vai passar o dia inteirinho com a mamã! 
É só boa vida, a do pipoca!

Um feliz dia para todas as crianças