quinta-feira, 6 de maio de 2010

e "pronto", já estamos nos 13 meses!!

E hoje, dia 6 de Maio, Sua Excelência o Príncipe Pipoquita faz 13 meses!!! 
Buáaaaa...!!!! está a passar tão depressa...



Birthday Cakes from WiddlyTinks.com


O meu pipoquita, ao contrário da habitual boa disposição matinal, hoje acordou de mau-humor... a noite nem correu muito mal, com o humidificador ligado, quase não tossiu... mas está doentinho e a exigir muito, muito miminho... hoje nem consegui tomar o pequeno-almoço em casa..o P.Pipoca só queria colo e se bem que me contorço toda para conseguir fazer as tarefas habituais com ele escarranchado na minha generosa anca...arranjar e comer o pequeno-almoço só com uma mão definitivamente é uma arte que não domino de todo... (ainda)!!!!...

Hoje tenho tanto mas tanto sonooo.....nunca mais é Sábado!

10 comentários:

  1. Eu, essa arte já domino! E vais ver, que logo logo te tornas numa expert em fazer o que quer que seja só com uma mão!
    As melhoras do pipoca.

    ResponderEliminar
  2. E está TÃO fofo :)
    Parabéns!!
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo apoio!
    e as melhoras para o pipoquita!!
    beijokas
    sofs

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelos 13 mesinhos do Pedro Afonso!
    Daqui a 3 dias é o meu!!
    Beijos grandes!
    Aline e Afonso

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelos 13 meses :)
    Vais ver que daqui nada já dominas essa arte na boa lol
    As melhorar para o Pipoca lindo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Parabens Princepe Pipoca!!!
    O tempo passa mesmo muito rapido!!!
    A minha tambem anda numa fase que so quer colo, colo e mais colo...fazer as coisas com uma mao, nao è dificil, ou melhor nao è o mais dificil...
    Dificil dificil è fazer tudo com uma mao, e agarrar em 12kg com a outra...
    Mas o que importa è que o teu pipoquita esta melhorzinho, e è lindo lindo!!!
    Beijocas e as melhoras

    ResponderEliminar
  7. Obrigada a todas....Ok! Já entendi que um dia hei-de conseguir fazer pequeno-almoço, almoço e jantar, só com uma mão e aguentar com os tais Kgs na outra..ai a minha rica coluna!!!!
    Beijinhos a todas!

    ResponderEliminar
  8. pois é vais conseguir isso de olhos fexados!
    lol
    jitos
    parabens e as melhoras!

    ResponderEliminar
  9. Parabéns por mais um mesinho! passa rápido!!

    ResponderEliminar