quarta-feira, 29 de junho de 2011

E finalmente... pausa para actualização

As férias são sempre boas, fazer um intervalo na rotina diária sabe sempre mais que bem, o único senão é o regresso. Voltar a entrar novamente no sistema custa sempre um bocadinho, mesmo que o período de pausa tenha sido curto.

Adorei estas férias com o meu filhote, sozinhos, só os dois, foi com alguma alegria que constatei que consigo dar conta do recado, que é possível cumprir com as exigentes necessidades de um bebé de 2 anos e 2 meses e gozar de uns bons dias de praia. Cansa, mas é um cansaço "bom" , daquele que nos trás a certeza de que estamos a cumprir bem a missão. GOSTEI!!!

 Adora fazer filas de carrinhos
 subir as tudo o que é rocha
e saltar nas poças

7 comentários:

  1. Estou a ver que as férias foram fantásticas. As minhas começam para a semana, mas vão ser a 5 (papás, Letícia e avós).

    As fotos fazem cá uma inveja. Mas tinhas dúvida que conseguias dar conta do recado? Eu não.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que bom correu tudo bem! Cansa muito é verdade mas vale bem a pena não é?
    Beijinho grande para os dois :)

    ResponderEliminar
  3. Mafalda, às vezes tenho dúvidas sim... É a insegurança não saber se consigo fazer as coisas sozinha...Fico feliz quando vejo que consigo!!!

    Obrigada Tânia, nestas alturas lavo mesmo!

    Mami é mesmo isso!!!

    ResponderEliminar
  4. Mamã do principe Pipoca, costumo vir aqui espreitar este cantinho que gosto bastante, e heis senão quando me vejo confrontada com a mesma situação pela qual passou: estou a divorciar-me e o meu pequenino tem só 5 mesinhos. Tem sido dificil, especialmente porque também tenho muitas dúvidas se conseguirei fazer tudo sozinha. É bom ver que a sua vida está muito bem, que são felizes e que é possível fazer tantas coisas sózinha! Consola-me a alma! Obrigada. Bjs Joana

    ResponderEliminar
  5. Joana... Um processo de divorcio nunca é fácil... mas o conselho que dou da experiência que tenho é que quanto menos formos pela via do confronto e guerra, melhor para TODOS. Ninguém ganha e muito menos as crianças ganham agindo e reagindo a conflitos.

    Se hoje sou uma mulher mais tranquila foi por ter conseguido que o meu "coração" perdoasse o pai do meu filho e por ter compreendido que eu também contribui para o desfecho do meu casamento.

    Leve o seu tempo, faça o luto necessário, redescubra-se e tenha fé porque aquilo que hoje parece mau, pode na realidade não ser...

    Posso confirmar-lhe que sou hoje uma mulher mais completa e mais feliz mesmo estando "sozinha", claro que o meu ter o meu filho e reconhecer que é uma criança muito feliz contribui para o meu estado de espírito... e começo também agora a viver mais um bocadinho porque afinal a nossa vida não se extingue só na maternidade. Eles estão primeiro mas só se formos felizes conseguimos que eles também o sejam!!!

    Se precisar de mais alguma coisa pode contar com o meu apoio! Agradeço o desabafo!

    Um beijo grande cheio de força!!! (que é preciso muita)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelas palavras e pelo apoio! Felizmente temos conseguido ser cordiais, e fazer tudo de forma "consensual" (palavra estranha para estas situações, mas vá!). O meu menino adora estar com o pai, e no que depender de mim terá sempre a melhor imagem dele, pese embora o seu fraco comportamento para comigo. Eu sou eu, e o nosso filho é filho, portanto, se ele for bom pai, para mim já é tudo! Vou continuar a espreitar as vossas aventuras! beijinhos e mais uma vez obrigada! Joana

    ResponderEliminar