Que é como dizer, fomos à xenhora doutoura. Pipoca no alto dos seus 2 anos e 3 meses mede 96 cm, gigante este meu filho e patanhudo, as últimas sandálias que lhe comprámos são só tamanho 26.
Sobre o desfralde, vamos tentar e insistir até Setembro, a coisa já correu melhor pois se antes lá fazia um xixi de vez em quando no bacio, agora embirrou de todo que não faz, aguardo melhores resultados nas férias, vamos para a praia, vou estar todo o dia com ele, a médica diz para ir insistindo porque às vezes eles cedem por cansaço, se não for este ano, a única chatice é que temos de voltar a insistir a partir do verão do ano que vem e isso será mau para a carteira e também será menos prático mas não será o fim do mundo.
A seguir à fralda, retirar a chucha, uma coisa de cada vez, nas palavras da médica e com as quais eu não podia concordar mais. Portanto, se conseguir que ele fique sem fraldas até Setembro, acho que o Pai Natal vai levar a chucha para oferecer a outros meninos mas se vir que o comportamento dele se altera e fica muito nervoso o Pai Natal regressa logo com a mesma. Nada stresses, cada criança é uma criança, cada criança tem o seu tempo...
Quanto ao resto, ouvimos aquilo que todas as mães e pais gostam de ouvir. Ele está ÓPTIMO! Ainda bem que sim!
Parabéns tens aí um rapagão!! :)
ResponderEliminarAndo um pouco desaparecida destas lides mas sempre que posso venho dar uma vista de olhos embora nem sempre comente!
Beijinhos nossos e boas férias!
Aline e Afonso
Que bom :D:D:D:D
ResponderEliminarOlha o Pai Natal este ano esta lixado...vai carregadinho de xuxas...ou não ;)
Aline - Eu também vou sempre espreitar as novidades do teu Afonso, afinal são quase "gémeos" eh eh eh. Obrigada e beijinhos grandes também para vocês!!!
ResponderEliminarTânia - Vamos lá ver se o Pai Natal se aguenta à bomboca!! Ou se as leva e depois tem que as trazer outra vez eh eh eh :P
O Martim também veio de lá com medidas idênticas: 94 cm e uns belos 16 kg. Ainda bem que a nova geração é menos rasteja da de antigamente. E ainda bem que está óptimo. Concordo 100% contigo e com a pediatra. Uma coisa de cada vez e sem stresses. Cá em casa, o lema é o mesmo.
ResponderEliminarAline parece que vamos mesmo ter uma geração de grandalhões!!! Acho que as "imposições" não levam a nada, só criam ansiedades, traumas e stress desnecessário! E não acredito mesmo que sejamos todos iguais por isso faz-me muita impressão obrigar a crianças a determinados comportamentos só porque alguém se lembrou de dizer que a idade era aquela...
ResponderEliminarAinda bem que os nossos filhotes estão bem!! Beijinhos grandes!
Parabéns :)
ResponderEliminarQuanto às pequenas anotações, sempre ouvi dizer:
Nunca vi ninguém na tropa de fralda e xuxa ;)
Quando chegar a altura, ele larga isso tudo, com calma. :)
Beijos
Crente e Mr
Que saudades Crente!!! Obrigada!
ResponderEliminarEu também acho que sim :P !!!
Beijocas grandes!
A sério? A Letícia tem essa altura, mas tem 3 anos. Ele é mesmo grande!
ResponderEliminarAinda bem que foram só boas notícias :)
Tinha muitas saudades de vir aqui.
Beijos