quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O DOM

Dizem que todos temos um DOM. Eu acredito que sim, mas há uns que têm mais impacto nas nossas vidas que outros. A mim, fascinam-me as pessoas que têm o Dom de colocar tão bem em palavras aquilo que tantas vezes me vai na alma ...

Gosto muito deste blog "Deixa entrar o sol", tem luz,  a autora escreve maravilhosa bem... e este texto, entre tantos outros, não é excepção. É também a minha visão da parentalidade.

Este é apenas um excerto do texto, que destaco por ser onde mais me identifico:




5 comentários:

  1. Lindo e tão verdadeiro. Obrigada pela partilha

    ResponderEliminar
  2. Também gostei muito por achei que devia partilhar. Beijinhos grandes para ti Claudia

    ResponderEliminar
  3. Muito bom mesmo! E tão verdade :) Bjs

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que gostaste ♥ Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. Bem bonito, acho que nunca podemos dizer que amamos damais, isso não existe, amamos e pronto!
    Bjs

    ResponderEliminar