terça-feira, 9 de março de 2010

Porque nem todos os dias são cinzentos!

Há coisas que acontecem na vida dos outros que servem para "acordarmos" e darmos valor ao que temos na nossa! Isto porque por vezes andamos adormecidos e não nos apercebemos das bênçãos que temos...

E para compensar o dia cinzento de ontem, hoje o sol perdeu finalmente a vergonha e heis que surge resplandecente!!! Eu acho que sou movida a energia solar porque estes raios de Sol renovaram-me a alma...

...e não só, mais importante que os raios de sol, hoje o Pipoca deu-me o maior de todos os presentes:
Estava eu a apaparicá-lo depois de ele acordar quando ele agarra a minha cara com as duas mãozinhas, encosta a cabeça dele à minha e dá-me festinhas!!! Posso dizer que nunca recebi festinhas tão boas na minha vida!

Cada vez que recordo este gesto o meu coração enche e quase rebenta de alegria!!! e definitivamente hoje o meu dia ganhou mais brilho e muitas cores ... isto porque nem todos os dias podem ser cinzentos!!

Ah!!! É verdade!!!Acho que finalmente está a perder o medo de estar sozinho...
Hoje experimentei a sair do quarto, deixei-o sozinho e estava à espera de ouvir o berreiro do costume..mas não, em vez disso comecei a ouvir os passinhos dele no chão, fui espreitar para ver se estava tudo bem...não é que o Pipoca vinha atrás de mim...LINDO!!!

3 comentários:

  1. Lindo! Os miminhos que começamos agora a receber dos nossos filhotes, são sem dúvida, o melhor de tudo. As festinhas do Duarte, rapidamente se transformam em chapadas violentas :) mas adoro os "marradinhas" que ele me dá, encosta a testa dele á minha e fica-me a olhar nos olhos :)) É tão bom!!

    ResponderEliminar
  2. Oh pá o teu também dá chapadas?! Eu andava tão preocupada a pensar que o Afonso era daqueles bebés que mandam a mão (e manda mesmo)....É que realmente ele tanto dá miminhos como estalos e com força...mas deve ser uma fase, não?!...
    Espero que passe!!!

    ResponderEliminar
  3. Ai que miminhos tão bons, mal posso esperar! Os nossos filhos enchem-nos a alma!

    ResponderEliminar