segunda-feira, 1 de março de 2010

Resposta ao desafio da Tânia

Aqui está resposta ao desafio da minha amiga Tânia.



Então, cá vai:
1. Dizer uma coisa que gosta em si:
O que gosto em mim é o meu optimismo, posso levar algum tempo mas consigo ver sempre o lado positivo de uma situação negativa, a hipocrisia tira-me completamente do sério e detesto a mentira.

2. Dizer uma coisa de que gosta do blog de onde recebeu o selo:

É o blogue do Duarte do nosso Super-Bebé!!! e recordista em número de dentinhos e não só!!! Tenho uma grande afinidade com a mamã Tânia, adoro as dicas da cozinha e toda a sua dedicação ao filhote também aprecio a sua veia artística!!!Já nos acompanhamos há quase um ano por isso já muito partilhámos espero continuar a fazê-lo!!!

3. Desafiar 5 blogs , oferecendo-lhes este presentinho:
. a Tânia do blog "O meu pequeno grande amor"

. a Aline do blog " Adivinha quanto eu gosto de ti Afonso"

. a Dade do blog " Miguel e Martim"

.a Pati do blog " T0 Azul"

. A Xana do blog "babyblues"
4. Dizer uma coisa que gosta nos blogs que desafiou:

Tânia do blog "O meu pequeno grande amor" - O que posso dizer mais, gosto de tudo. Adoro quando partilha os seus conhecimentos culinários e dicas para mamãs!!!

Aline do blog " Adivinha quanto eu gosto de ti Afonso" - Foi a primeira a desafiar-me para criar um blogue, os nossos filhos têm o mesmo nome, o que revela o nosso bom gosto!!! Lembro-me que pintámos o quarto dos nossos bebés com o mesmo tom de verde e sigo atentamente as curiosidades que vai "postando" no blogue, como a menina de 5 anos que engravidou ou Afonso escrito em chinês...


A Dade Do blog " Miguel e Martim" - Podemos dizer que a Dade nos abre a porta da sua casa e familia, ler o blogue dela é como se estivessemos lá dentro. É admirável a sua enorme dedicação à familia.
Pati do blog " T0 Azul" - Acho que não sabe mas já sigo o blogue dela desde que estava grávida, teve sempre informação muito útil e pertinente, adoro as palavras dela que transbordam de amor.

A Xana do blog "babyblues" - Este blogue é um marco na história da minha gravidez, acho que a autora também não sabe, mas foi a ele que recorri quando começaram a passar os meses e eu não conseguia engravidar e depois quando consegui todas as semanas seguia a evolução do meu bebé pela informação que tinha escrito. Depois continuei porque o bebé dela tem mais um ano que o Afonso e como vai uns meses à frente vai-nos presenteando com as várias fases dos bebés com dicas e conselhos muito úteis.


5. Tornar visível no seu blog este selo e respectivo desafio!

Sem comentários:

Enviar um comentário