segunda-feira, 5 de abril de 2010

Ena..um fim-de-semana em cheio!Com solinho e tudo!

Ai... e lá tive que vir trabalhar...!!! Cheia de vontadinha!!!...que eu estou...depois de passar os dias inteirinhos com o Pipoca  (tirando um, que foi para o pai, foi a vida linda que nos arranjou...)
Pois é, o Pipoca de Super Antipático passou a Super Simpático e se antes fazia cara feia a todos os estranhos agora ri-se e faz gracinhas para toda a gente!

Eu e a minha mamã...
a vovó teve que ir comprar uma bola à pressa pois andava sempre atrás das bolas dos outros...
muito concentrado na minha brincadeira...
 e xiuu!!...não digam a ninguém, foi o meu 1.º chupa, o dono do café insistiu tanto que a mamã não teve coragem de dizer que não e claro que o Pipoca adorou !!!
Um docinho de vez em quando também não faz mal a ninguém e nós bem sabemos como nos sabe tão bem!!!O problema destas coisas é que ficamos "todos" mas "todos mesmo" pegajosos!!!

E quem completa um aninho de vida amanhã? Quem é?
Eu sei mas não digo....

2 comentários:

  1. Bom dia principe pipoca!!!
    Faz hoje um aninho que entras-te em pessoa nas nossas vidas, sim porque na imaginação já tinhas entrado 9 meses antes. Hoje não imagino a vida sem ti pipokinha!!!! és a coisa mais teimosa mas que me derrtete só com um sorriso desdentado e um beiçinho esperto!! ADORO-TE!! és não só o principe da tua mamã mas tambem meu!!parabéns à mamã babadíssima, que pronto, para não ficar triste, também é rainha na minha vida!! rainha chata, ok??? lolol
    bjosss e parabéns!!!!

    ResponderEliminar
  2. Não comentei porque fiquei sem palavras e sabes bem porquê....para bom entendedor meia-palavra basta!
    Beijinhos

    ResponderEliminar