segunda-feira, 17 de maio de 2010

Ora cá estamos nós de volta!!!

...E depois de 4 dias seguidinhos em casa, três dos quais inteirinhos (um foi para o Sr. Pai) com o Pipoquita, tenho a declarar que estou CANSADA....mas FELIZ!!!
Ah pois é, qual descanso, qual quê? Aquele rapaz dá-me conta da casa, abre-me as gavetas todas, tira a roupa para fora, espalha os brinquedos todos pela casa... tenho de andar constantemente atrás dele a dizer: 
NÃO MEXE...eu própria já não me consigo ouvir!!!
E continua a dormir mal, tão mal... 
que o que me salvou destes dias atribulados foi a partilha da hora da sesta !!!

E quem é que andou pela primeira vez nos carrossel?
Aqui pelos nossos lados foi tempo de Feira, com direito a carrosseis, pipocas, farturas e algodão doce!!! (claro que o P. Pipoca só teve direito ao carrossel...e a mamã também,  foi só uma farturinha... ou duas... e 1 pãozinho com chouriço.. ai!!...
 uma Festa para o P. Pipoca!!!
Aqui fica a foto com a avó para a posterioridade...  

8 comentários:

  1. Mas que bem, a estrear-se nos carrosseís!!!
    E gostou?
    As noites é que não há meio... :)
    O meu Afonso, graças a Deus, já retomou as noites bem dormidas!!
    Beijinhos,
    Aline e Afonso

    ResponderEliminar
  2. que bom tantos miminhos da mamam, e verdade miga eles as vezes dao nos cabo da cabeça eu que o diga 2 rapazes em casa , ao sabado e domingo tambem fico estafada com os 2,durante a semana so com o martim e todo mais calminho,lol, que bom o princepe foi a feira que giro, o martim ja foi uma vez o ano passadp em outubro a feira anual aqui das merces , claro nao andou em nada era muito pequenino alias ate teve medo dos sons e da musica, fartou se chorar, vamos ver este ano se ja nao vai ter medo e ate dar uma voltinha caroccel, beijinhos dade miguel e martim...

    ResponderEliminar
  3. Que bom esses três dias passados a dois :)
    Embora seja cansativo sabe sempre tão bem não é?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tao lindo!!!! quem dera ter estado presente!!!fico sempre com uma inveja!! mas é k alguem tem de trabalhar né? lololol bjokasssssssssssssss

    ResponderEliminar
  5. Já estás como eu! Nas minhas folgas sou incapaz de o ir pôr á escola, mas fico mais estafada que s tivesse ido trabalhar! Mas é tão bom! :P

    ResponderEliminar
  6. Ao ler este post pensei MEDO, já assim o meu Afonso não pára quieto e tu já mestás a mostrar o quanto (des)cansados vão ser os meus futuros fim de semanas. São mesmo rapazes!

    ResponderEliminar
  7. Aqui também foram dias de feira!! Mas o meu Rodrigo já vai para os mini carrinhos de choque! E anda bem que se farta.. o do meio é que se fica pelos carroceis!

    Belo fim de semana não?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Bem obrigada a todas pelos comentários!!!
    O pipoquita não teve medo dos carrosseis, pelo contrário, só quando parava é que chorava porque não estava para esperar sentado e quieto!! Típico dele!!!
    Eu gosto muito de passar os dias em casa com o piolho, aliás se assim não for quase não "conheço" o meu filho nem a ele a mim..mas também admito que preciso do meu tempo, de trabalhar...para mim seria difícil ser mãe a tempo inteiro..há muito mais coisas que me fazem falta!!!!
    Foi um óptimo fim-de-semana!!!Os carros de choque para pequenos eram dos mais concorridos!!!Eu lá tive que fazer o "sacrifício" de andar com o Afonso!!!!
    Beijinhos grandes a todas!

    ResponderEliminar