terça-feira, 18 de maio de 2010

SOL ou sol...?!

Confesso que já tenho algum receio de fazer assim uma grande Festa quando o Sol resolve aparecer e brindar-nos com este calorzinho bom que já fazia saudades...

... é que parece que sempre que o pessoal se prepara para a festa, começa a imaginar conjuntinhos de verão, praia, esplanadas, biquínis e etc... pimbas volta o frio de rachar....(por isso a festa aqui neste blogue vai ser pequenina, ok? pelo menos para ver se estas temperaturas se aguentam até ao fim-de-semana, inclusive!)

Pezão do Pipoca

E digo mais... dana-me completamente ter estado 3 dias quase inteirinhos enfiada em casa com o miúdo, ter ido à feira debaixo de uma ventinho de arrepiar, pois estava assim um tempinho de caca e agora que venho trabalhar está esta caloraça!!..  Não é justo, não é não senhor!!!

9 comentários:

  1. Não é justo, não senhor!! Concordo contigo em tudo, excepto na cena do biquini... Humpf! Este ano o fatinho de banho vai ter gola alta!

    ResponderEliminar
  2. Oh Tânia ainda bem que concordas com tudo...mas olha que também não tenho assim uma barriga lisinha, lisinha tal e qual top-model, mas este ano já me sinto em condições de voltar ao meu biquíni, claro que não é uma versão reduzida... mas é biquíni, fiquei fartinha do fato-de-banho do ano passado!!!

    ResponderEliminar
  3. Já somos 3!! E este ano tambem vou vestir o belo do bikini, tal e qual o ano passado! Quem não gostar não olha!! Eh eh eh!!
    Beijinhos!
    Aline e Afonso

    ResponderEliminar
  4. Boa Aline!!! Vamos lá encorajar a Tânia para o uso do biquíni!!! Pelas fotografias não parece não estar em condições de usar uma coisinha mais "piquena" que gola alta!!!Eh Eh Eh!!!

    ResponderEliminar
  5. Bem pelos visto somos 4 lol!!!!! Eu ainda voltei a velha forma mas também quem não gostar que não olhe não é verdade?!
    Realmente não +e justo este solinho bom mas deixa lá que ja li que veio para ficar desta vez :)
    Beijokas

    ResponderEliminar
  6. Ok!!! Devia alterar o titulo para o "Movimento de apoio às mamãs com barriguinha, mas mesmo assim de biquíni"

    ResponderEliminar
  7. Pois, o ano passado usei bikini, e na realidade, estava bem mais disforme que agora...Nem é pela opinião dos outros, que nisso, estou-me nas tintas.
    A verdade é que detesto fato de banho... Quem sabe?

    ResponderEliminar
  8. Vá lá Tânia, deixa-te de coisas e toca a vestir biquíni..se vestiste o ano passado...eu não tive essa coragem..tinha mesmo um "granda" barrigão!!

    ResponderEliminar
  9. Bora lá meninas vestir o biquini!!! Eu no ano passado vesti, vamos ver este ano!

    ResponderEliminar