terça-feira, 22 de junho de 2010

Duas coisinhas + uma

Só duas coisinhas:
O pipoca já liga um "cadinho" ao Baby First e a canais infantis afins.
(desculpem lá aqueles que são contra a alienação televisiva mas dá muito jeitinho que o pipoca veja um bocadinho de T.V. enquanto me despacho)
.... e também já encontrou a melhor forma para dar uso à trotinete (por enquanto serve de poltrona)


Afinal são três:
E ontem quando o fui buscar, cada vez que a ama dizia "golo", ele levantava o bracinho no ar e ria-se!!! Ah pois é... o pipoquita também fez a festa!!!

10 comentários:

  1. Faz bom uso do triciclo! Eh eh eh!!
    O Afonso adora ver os desenhos animados, fica quietinho que nem um ratinho!!
    Ahhh e viva o Verão e Portugal!! :)
    Beijinhos,
    Aline e Afonso

    ResponderEliminar
  2. Ver um bocadinho de TV não faz mal nenhum, e até há programas educativos nesses canais próprios para eles.

    ResponderEliminar
  3. O Duarte tb adora ver desenhos animados.
    Que rica poltrona, sr.pipoca!

    beijinhos!!

    ResponderEliminar
  4. Coitada de mim, se nao deixasse a minha ver Tv...terrorista como ela è!!!
    Acredita que ver o Babyfirst nao lhes faz mal nenhum...aprendem imensas cançoes, e ate a contar...a minha desde há muito se dizemos: um, dois...ela diz logo tes!!!!!!!
    E foi la que aprendeu!!!
    beijinhos grandes!!

    ResponderEliminar
  5. O Pipoquita nunca ligou muito à televisão...começou agora a gostar..mas não se aguenta assim muito tempo...é um saltitão!!!
    Olhos dourados eu também acho que há programas que lhes ensinam muita coisa!!!E que são úteis!
    Joquinhas grandes

    ResponderEliminar
  6. Kristianna ainda hoje estava a reparar nisso, dois bonequitos contavam um, dois, um, dois...eles assim também aprendem...
    Que engraçado o Pipoca também já diz o "tês" mas foi porque eu cada vez que o ponho na banheira digo, um dois eeeee três!!! E ele já apanhou! São tão queridos!

    ResponderEliminar
  7. Adorei a poltrona do Pipoca hihihihih
    Vais ver que ele agora vai começar a ligar mais a tv, assim sempre tens mais tempo para tratar das outras coisas e depois podes mima-lo a vontade!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. que giro que esta o pipoca, o meu martim sempre gostou ver tv adora canal baby first e o panda claro, acho ja conhece todas musicas do panda,lol, ontem eu vi o jogo com o martim cada vez era golo ela batia palminhas e fazia uma festa pois via me a gitar e contente fez igual,lol, os nossos filhotes estao o maximo adoro esta fase das descobertas e das novas gracinhas deles, como o pipoca usar o triciclo de sofa ,lol, o martim tambem brinca muito seu triciclo agora deu lhe andar casa toda empurra lo,beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. A minha boneca depende dos desenhos animados. Agora, quando começa os Morangos com açucar, para tudo. Não mexe!!! Acho que deve ser das musicas, das cores... o que é certo é que durante esses 45 min. a miúda sossega. O problema é que depois tem de recuperar o tempo perdido.
    Ah, ela tb já diz á algum tempo o "tes".

    Adorei ver o pipoca a usar o triciclo como sofá! Tão fofo....

    ResponderEliminar
  10. Eu deixo os meus ver tv.. mas eles é que não querem!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar