Faz hoje 18 anos que nasceu aquele que hoje é o "tio querido" do pipoca, o meu irmão. Recordo-me do dia em que os meus pais nos chamaram ao quarto e nos deram a noticia com lágrimas nos olhos. Lembro-me de ouvir dizer que ia ter um irmão e ficar sem saber se havia de rir ou chorar, tinha na altura 17 anos, a minha mãe 38.
Teve um nascer atribulado, este meu irmão, às vezes nesta correia que é a vida, nem nos lembramos que podia não estar hoje aqui, podia não ter tido a sorte de ter uma excelente equipa da M.A.C a salvar-lhe a vida. O meu irmão funcionou como uma espécie de estágio pré-mãe pois era comum tomar conta dele.
Passados 18 anos, recordo-me de na altura com 17, tentar imaginar como seria a minha vida quando o meu irmão atingi-se a maioridade, e heis que cá estamos! É engraçado que me imaginava mais "cota" do que sou.
O Tio do Pipoca está de Parabéns! E logo à festa, pois claro que há!
Parabéns TIO
Muitos parabéns ao teu irmão e a tua mãe!
ResponderEliminarBeijinhos grandes
Parabéns!
ResponderEliminarÉ engraçado imaginar o futuro, também fazia imensas vezes isso e agora vou-me lembrando dessas projecções e penso: - Como o tempo passou tão depressa!Na altura parecia quase um sonho e agora cá estou eu com a minha família e a minha filhota e a fazer projecções de como será quando a fadinha fizer os seus 18 anos. :) (o tempo passa demasiado rápido a partir de uma certa idade , não gosto nada! :/ )
bjs