quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Respira fundo mamã, respira fundo.

Pipoca continua a desafiar a mamã. A mamã continua a não ceder às birras do Pipoca. Pipoca numa tentativa desesperada de recuperar os desafios perdidos, antes de ir para cama consegue "mandar ao ar" a taça com a ração do gato, espalhando dezenas de bolinhas pelo chão. Resultado da ronda final, um palmada no rabo para o pipoca e um pilha de nervos para a mamã. 

Pela noite a dentro seguiu-se uma concerto em dó maior ao som de uma tosse constante que não deixou dormir nem a mamã, nem o pipoca. 

Vou ali respirar fundo 1000 vezes e já venho.

4 comentários:

  1. Miga vai começar o tormento,pelos visto ele está mesmo na fase de testar os seus e os teus limites. Só te posso desejar boa sorte e muita muita paciência!
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  2. Cá em casa, a palavra de ordem tb é desafio. Esses pequeninos sabem levar-nos ao limite. Mas depois, ficamos nós piores do que eles. Pestes!

    ResponderEliminar
  3. Hahaha, amo os seus posts viu? O meu Arthur tem 3 meses e estou pensando quando esta fase chegar...Ah,ele é um fofo viu?
    Olha,dediquei a você, que tem um blog super bacana,um selinho. Passa em meu blog pra pegar.
    http://cantinhodoreiarthur.blogspot.com/2010/09/ganhei-o-meu-primeiro-selinho.html
    Beijos
    Mariza

    ResponderEliminar
  4. ai como te entendo, o meu pequeno também não sabe lidar ainda com as contrariedades...quer fazer as coisas à maneira dele. tenho que ser mais firme!

    beijinhos*

    ResponderEliminar