O meu filho passou esta noite com o pai que me contou que hoje de manhã o pipoca foi ter com ele de telemóvel na mão a dizer:
- Papá tufona à mamã... (Há uma rotina instalada de duas chamadas por dia entre mim e o meu ex-marido para saber ou dar novidades do pipoca)
E é assim que sobrevivo à tempestade que passou pelas nas nossas vidas. Eu fico triste por não estar com o meu filho mas de alguma forma reconfortada por saber que ele está feliz. Vamos assim abrindo espaço para o encontro daquilo que é a normalidade na nossa vida.
O teu filho é um amor! A pedir ao pai para te ligar.
ResponderEliminarAinda bem que apesar de tudo vocês conseguem transmitir ao Pipoca uma vida normal e estável, isso é tão importante!!!!
És uma valente :):):)
Beijo grande
E eu fico feliz por ver que voces sabem ser felizes, apesar de tudo :D
ResponderEliminarEu só peço a todos os santinhos que consigamos manter sempre esta "normalidade" na vida no nosso filho. Não quero mais nada, só quero que ele cresça com amor, em equilíbrio e saber que o pai e a mãe não estão juntos mas que gostam dele, independentemente de tudo o resto...
ResponderEliminarObrigada Lindas!
Bjs
Isso é bom, muito muito bom. Consegues manter a calma e pensar no pipoca em primeiro lugar, isso é o essencial ;)
ResponderEliminar"Papá tufona à mamã" mas que fofooooo:)
ResponderEliminarO que importa é o equilíbrio e a felicidade dele tens mesmo de pensar assim*
É admirável, sobretudo quando olhas à volta e vês uma série de situações em que essa preocupação pela estabilidade de uma criança apesar de tudo não passa de uma miragem.
ResponderEliminarParabéns!
Obrigada Fi.Bjs
ResponderEliminarÉ verdade há casos muito complicados eu espero conseguir manter sempre esta relação assim para bem do meu filhote e não só, eu também vivo melhor assim.
Bjs
Apesar de tudo,é muito bom saber que são felizes!
ResponderEliminarbjinhos
É sinal que quando ele está com o pai sente a tua falta!! ;)
ResponderEliminarBeijinhos!
Aline e Afonso