sexta-feira, 15 de abril de 2011

O meu raiozinho de sol

O meu filho passou esta noite com o pai que me contou que hoje de manhã o pipoca foi ter com ele de telemóvel na mão a dizer:
- Papá tufona à mamã... (Há uma rotina instalada de duas chamadas por dia entre mim e o meu ex-marido para saber ou dar novidades do pipoca)
E é assim que sobrevivo à tempestade que passou pelas nas nossas vidas. Eu fico triste por não estar com o meu filho mas de alguma forma reconfortada por saber que ele está feliz. Vamos assim abrindo espaço para o encontro daquilo que é a normalidade na nossa vida.

9 comentários:

  1. O teu filho é um amor! A pedir ao pai para te ligar.
    Ainda bem que apesar de tudo vocês conseguem transmitir ao Pipoca uma vida normal e estável, isso é tão importante!!!!
    És uma valente :):):)
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  2. E eu fico feliz por ver que voces sabem ser felizes, apesar de tudo :D

    ResponderEliminar
  3. Eu só peço a todos os santinhos que consigamos manter sempre esta "normalidade" na vida no nosso filho. Não quero mais nada, só quero que ele cresça com amor, em equilíbrio e saber que o pai e a mãe não estão juntos mas que gostam dele, independentemente de tudo o resto...
    Obrigada Lindas!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Isso é bom, muito muito bom. Consegues manter a calma e pensar no pipoca em primeiro lugar, isso é o essencial ;)

    ResponderEliminar
  5. "Papá tufona à mamã" mas que fofooooo:)
    O que importa é o equilíbrio e a felicidade dele tens mesmo de pensar assim*

    ResponderEliminar
  6. É admirável, sobretudo quando olhas à volta e vês uma série de situações em que essa preocupação pela estabilidade de uma criança apesar de tudo não passa de uma miragem.
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  7. Obrigada Fi.Bjs
    É verdade há casos muito complicados eu espero conseguir manter sempre esta relação assim para bem do meu filhote e não só, eu também vivo melhor assim.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Apesar de tudo,é muito bom saber que são felizes!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  9. É sinal que quando ele está com o pai sente a tua falta!! ;)
    Beijinhos!
    Aline e Afonso

    ResponderEliminar