terça-feira, 17 de maio de 2011

Quase 24 horas de non stop

Hoje estou para aqui toda trocada. Ontem levantei-me às 5 da manhã para uma viagem de 300 km por motivos profissionais, tudo correu perfeitamente bem até há hora em que nos metemos novamente a caminho. Meninas do Porto como me lembrei de vocês!!! O carro onde vínhamos avariou, parou precisamente num sitio chamado Nó do Nadal (acho que era assim que se chamava), por sorte mesmo ao pé de uma paragem do autocarro onde nos pudemos sentar para não ficarmos a torrar dentro do carro. Mas enfim, tudo aconteceu por volta das 18:30h, deviam ser umas 19:00h quando chamámos a Assistência em Viagem,  posso-vos dizer que depois de muitas e muitas aventuras, cheguei eram 2:00h da manhã a casa. Hoje estive o dia inteiro a  tentar acertar os neurónios. Ufa!

12 comentários:

  1. Rosinha... ainda estou a acertá-lo eh eh eh! Não está fácil, estou meia ou toda atrofiadita!!!

    Eh eh eh podes crer Tânia!

    ResponderEliminar
  2. Isso confunde mesmo qualquer neuronio:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. que caraças! espero que já estejas recomposta! bjs

    ResponderEliminar
  4. Acreditem que ainda não sei bem a quantas ando...Ainda por cima ando cheia de trabalho, portanto acho que só o FDS vai ajudar! Venha ele!Bjs

    ResponderEliminar
  5. Era para ser uma coisa de ir e vir... Fui a Barcelos e ficámos empanados no Porto eh eh eh! Por acaso lembrei-me dos blogs do pessoal do Porto..mas não tinha os vossos contactos eh eh eh!

    ResponderEliminar
  6. Temos de tratar disso :)
    crenteoptimista@gmail.com

    ResponderEliminar