terça-feira, 13 de dezembro de 2011

"A" prenda...

Não sei o que se terá passado com o Computador do Panda mas corri tudo e nada. Desapareceu. Enviei inclusivamente um e-mail para o Canal e infelizmente até à data não tive qualquer tipo de resposta. Não é que seja lá grande fã destes fanatismos por "marcas" ou pelo "consumismo" associado ao Canal Panda mas era a prenda que o meu filho queria, a primeira que pediu e com a qual tive muitos momentos felizes graças ao: " Se não te portares bem, o Pai Natal não trás o Computador do Panda".

Bem... mas... como "quem não caça com gato, caça com rato"... Resolvi o Problema. Comprei-lhe o computador do Mickey, personagem também muito apreciada lá por casa (que eu até prefiro ao Panda), vou imprimir algumas imagens do Panda e colar com papel autocolante transparente. Assim fica com uma espécie de "dois em um" e penso que para ele será uma Felicidade verificar que os seus dois Grandes amiguinhos se juntaram para o surpreender no Natal.
 & 

10 comentários:

  1. Eu até acho que ele vai gostar ainda mais de um computador assim especial e único. :)

    ResponderEliminar
  2. Ser mãe é mesmo ser criativa. Que excelente forma de dares a volta à questão. Aposto que ele vai adorar!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que ele fica feliz. Pediu o do Panda porque é bombardeado pela publicidade do canal. Vai adorar, tenho a certeza. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu nem sequervi à venda!
    Mas resolveste bem o assunto.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Pois Rachel... parece que há aqui um mistério qualquer em relação ao computador... não sei o que se passou mas alguma coisa foi...
    Beijinhos grandes para vocês

    ResponderEliminar
  6. Oi...
    Olha que bom =D Optima ideia a sua...ele vai adorar rs

    Fico a sua espera
    http://miriamnunes.blogspot.com
    Futura mama

    ResponderEliminar
  7. Quero desejar-te um Feliz Natal!

    Faço também votos para que 2012 seja um ano de mudança para melhor, que alcances o que mais desejas… sobretudo que sejas muito feliz!

    ResponderEliminar