quinta-feira, 18 de março de 2010

As aventuras pouco principescas do Pipoca

Algumas aventuras malandrecas do Pipoca que tem um comportamento muito pouco refinado para príncipe!
Para além da já referida tendência para levantar a mão, bater e de gritar...temos ainda que juntar as seguintes pérolas:
- Agarrar no comando e mudar os canais da TV até ficar só a chamada "imagem de chuva", tal acontece normalmente quando estou a ver algo que realmente me interessa...
- Desligar o botão do dito electrodoméstico vezes sem conta até fazer birra por eu não o deixar fazer mais...
- Insiste que quer comer as bolinhas da comida do gato ( o desgraçado do gato agora tem sempre o prato escondido)...
- Quando está chateado por ir preso na cadeirinha do carro, arranca a chucha e manda para o chão, acto seguido faz uma birra tão grande que tenho que encostar o carro na primeira oportunidade, sair, ir buscar a dita, prendê-la novamente e rezar para que não repita a gracinha para não ter que encostar e sair do carro outra vez...
- E há uma que considero assim das mais irritantes que é quando não quer comer mais "manda" literalmente um soco na colher e onde cai a papinha?! Em cima dele, no chão em cima de mim...onde a lei da gravidade a levar...já há alguns meses que repito um fracassado  "não faz isso".
- É cada vez maior a aventura de conseguir por-lhe uma fralda, é de tal modo difícil mantê-lo deitado que conto até 20 antes de lhe ir mudar a fralda!!!e depois até 100 enquanto a estou a mudar...e quando termino transpiro!!!

Mas a sua maior malandrice é "aquele" sorriso, aquele com os 4 dentinhos malandrecos, é um sorriso para me desarmar que às primeiras ainda funcionou, mas por mais que me custe agora tento manter-me firme senão qualquer dia tenho que mudar o titulo do blogue para o Pestinha Pipoca!!!



Mas pronto!!! Príncipe ou Pestinha ele está "mais ou menos" perdoado (porque é preciso educá-lo senão estava "todo") simplesmente ADORO este reguila!!!

2 comentários:

  1. estas fazes são danadas se não nos impo-mos ui!
    ai essas do carro fez me lembrar a minha + velha que detestava e já vi a quem saiu o guigo!
    temos de os "dobrar"
    jitos

    ResponderEliminar
  2. São fases!! Isto é ser mãe...de agora em diante é que eles nos vão pôr á prova e ver até que ponto podem ir....São ratos!! Mas é saudável eles serem assim, é sinal que estão a crescer e a desenvolver!! É ou não é??

    beijinho!

    ResponderEliminar