segunda-feira, 29 de março de 2010

E porque para a frente é que é o caminho...

Este fim-de-semana foi de mudanças...por que sou de ideias fixas e meti na cabeça que tinha que mudar o quarto onde outrora vivi outra vida.... e porque me fartei do estilo moderno e comecei a achar uma certa piada ao retro...

Antes

 Depois


Ainda não está acabado (faltam uns pormenores de decoração na parede e colocar a TV num suporte de parede) mas acho que cumpri os meus objectivos, MUDAR, MUDAR, MUDAR...!!!
Escusado será dizer que depois desta mudança de decoração ao estilo "Querido Mudei a Casa" 
(cerca de 24h) precisava de outra massagem de relaxamento... (aconselho..é mesmo muito bom) 
...mas há coisas que nos fazem mesmo muito bem à alma e que superam as que nos fazem bem ao corpo!!!

P.S.1 Vamos lá ver se o dossel se aguenta no tecto é que o Príncipe Pipoca que até devia gostar destas mariquices achou mais piada a puxar por aquela "coisa" do tecto!!!

P.S.2 Há que fazer os devidos agradecimentos à minha mana, mano, pai e mãe que têm sido mais que a minha bengala e que ficaram todos "derreados" para me ajudarem a concretizar mais  uma ideia maluca! 

7 comentários:

  1. Adorei o "depois"!! Como dia o poeta "o mundo é composto de mudanças"!!
    Beijinhos,
    Aline e Afonso

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Aline!!!O poeta tinha toda a razão!!às vezes sabe mesmo bem mudar!!!E olha quanto à massagem...1 horinha faz mesmo milagres!!..tens que experimentar!!!
    Joquinhas grandes!!!

    ResponderEliminar
  3. Aiii... e que bem que preciso! Tenho andado com umas dores de costas horríveis! Acho que é por andar com o Sr. Afonso ao colo!
    Beijinhos,
    Aline e Afonso

    ResponderEliminar
  4. Ficou muito bem!! Fizeste bem em mudar, é o primeiro passo para pôr tudo para trás das costas e começar a viver uma nova vida em pleno!! beijinhos!!

    ResponderEliminar
  5. esta muito lindo!
    mais claro e com vida!! e mudar é sempre bom!
    beijokas
    sofs

    ResponderEliminar
  6. Adorei a mudança!! e vou olhar sempre para os teus novos adereços com muito carinho!!! aqui até hoje cada vez que me mexo lembro-me sempre deles!! Bem-ditas mesinhas de cabeceira e comoda!!! lolol
    mas é sempre um prazer, e orgulho, partilhar nesta tua mudanla!!! bjokas

    ResponderEliminar
  7. ficou muito lindo e so fizeste bem... fazes muito bem em mudar.... pois so te fara bem... estou a gostar imenso da tua forca amiga e é assim k te kero ver ALWAYS :D
    e sempre k fores a baixo "o k nao podera acontecer" estarei sempre aki....
    beijinho grandeeeeeeeeeeeeee...adoro vos

    ResponderEliminar