quinta-feira, 11 de março de 2010

Os homens, as mulheres e os ratos

Há coisas para as quais os homens fazem verdadeiramente falta na vida de uma mulher....e uma das quais é decididamente lidar com ratos e bichos parecidos...!!!

Tenho um gato, moro num rés-do-chão, tenho terraço e à volta é campo..quem tem gatos pode imaginar o que isto significa pois os gatos gostam de presentear os donos com os seus "objectos de caça"...e ás vezes temos desagradáveis surpresas...Hoje de manhã tinha um rato enorme na cozinha, estava  morto, mas não foi por causa disso que não deixei de dar uns bons gritos..pois não era um ratinho de campo...ainda agora só de pensar dá-me arrepios..era um rato para o grande com um também grande rabo....bahhhhh!!!

Foi nessa altura que me apercebi que às vezes um homem faz mesmo falta pois antigamente gritava e vinha o homem apanhar o rato...mas hoje gritei e não havia homem para me salvar do monstro, então pensei: "Tu consegues, bolas!!! Não precisas de um homem para pores um rato caixote do lixo..então lá fui, enfiei 3 sacos de plástico nas mãos e mais um para por a "fera nojenta" imediatamente lá dentro...posso-vos de dizer que foi à 4:º tentativa..que nojo!!! mas lá consegui!!!Enfiei aquela porcaria dentro do saco e foi directamente para o lixo (e quando sai para o caixote da rua)!!!

E depois pensei..."bolas sou uma GRANDE MULHER!!! até isto já consigo fazer sozinha!!! 
P.S. Enquanto a mãe gritava e dava ligeiros pulinhos... o Pipoca pensava que era brincadeira..também ele pulava, ria e batia palminhas!!! Estão a imaginar a cena?!!...

2 comentários:

  1. Ahahahah imagino a cena. Mas olha que os homens já não são o que eram, provavelmente se eu gritasse pelo meu tinha como resposta "oh mor apanha tu"

    ResponderEliminar
  2. Lindo!!!!!! Eu acho que deixava aprodecer a bixeza!!
    Que nojo! Eu ainda tenho um daqueles que grito e ele vem ;)

    ResponderEliminar