quarta-feira, 14 de abril de 2010

A grande molha, a grande consulta dos 12 meses e já agora o "GRANDE" Príncipe Pipoca

E ontem para não estar a dizer que os senhores da meteorologia se tinham enganado..pimbas!!! Apanhei uma GRANDE molha!!! Toma lá para não falares à parva!!!... Daquelas que até os pés faziam chlap... chlap... nos sapatos... de tal modo que tive de os tirar, escorrer a água e secar os pé com os lenços de papel que tinha no carro... Desculpem, senhores da meteorologia, nunca mais digo que se enganam, mas só não me façam apanhar outra molha que eu detesto...!!!
Molhas à parte, e porque a molha também foi apanhada porque não podia chegar "ainda" mais atrasada à consulta dos 12 meses do pipoca... tenho a informar que segundo as palavras da Sra. Dr.ª "o rapaz está óptimo!!!" (que é o que todas as mamãs querem ouvir) e vai ser gigante!!! a acreditar nas previsões de crescimento da Sra. Dr.ª o meu filho vai ter perto de 2 mts (até assusta), ou seja, vai-me conseguir enfiar debaixo do braço dele!!!...os jogadores de Basquetebol não ganham tão bem como os de futebol mas enfim... desde que tenha saúde...
e outra óptima notícia: 
Vamos finalmente deixar o leite em pó!!
Uiiiiiiiiiii....estava tão fartinha do leite em pó, já para não falar da poupança que vai ser... começamos com o Nestlé 1 + ( não digam a ninguém mas já lhe estava a dar este leite desde sábado, o rapaz já tinha um ano desde terça-feira..)  e até agora, a coisa funciona bem, ele gosta e o intestino funciona!!! mais um passo para ser crescido e independente da mamã....( snif!!)


P.S. 
A Dr.ª:
- "Ah !!e tal...o menino vai fazer um anti-histamínico para ver se lhe passa a alergia (suspeitamos que tem alergia a qualquer coisa no quarto porque adormece com o nariz desentupido e acorda com ele entupido) mas olhe que é capaz de lhe fazer SONO... e os meus olhos BRILHARAM!!! ( pensamento automático: É desta que dorme a noite toda!) mas olhe que devem ser só 3 dias depois o corpo habitua-se... (eh????!!!!.... mesmo que sejam só 3 dias óptimo!!...ele nunca dormiu uma noite inteirinha...) 

3 comentários:

  1. Ontem também tivemos a consulta dos 12 meses do Afonso! Está tudo óptimo segundo o Pediatra, não é um bebé muito gordinho... 1 ano e ainda não pesa 10 Kg!! Já pode comer praticamente tudo, excepto marisco, conservas e poucas coisas mais e passou agora para o Aptamil 3... leite em pó ainda!!
    Então o teu Afonso vai ser um próximo Michael Jordan!! Eh eh eh!!
    Beijinhos e continuação de boa saúde para ambos,
    Aline e Afonso

    ResponderEliminar
  2. O Afonso estava com o Aptamil 3 desde os 9 meses, tinha a impressão que era dos 9 aos 12 meses...
    O pipoca tem autorização para comer a papinha da mamã mas para ter cuidado com o sal, pode comer comida com sal desde que seja pouco...a única recomendação foi não lhe dar morangos, nêsperas e cerejas porque são de digestão difícil...
    Se for gigante,e jogar basquetebol, então sim, que ganhe tanto como o Michael Jordan!!!Eh Eh Eh. Nós temos pessoas muito altas na família, de ambos os lados, por isso é natural que ele seja espigadote!...mas o que interessa mesmo é que estejam bem!!! por isso continuação de boa saúde também para vocês!!!e muitos, muitos beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. ola o martim tambem foi consulta segunda feira esta com 10 200 kg e 77 cm, esta grande o meu rapaz , olha acerca do leite, o martim deixou de mamar aos 7 meses e nunca quis leite em po ,ainda lhe comprei durante algum tempo leite nan transit em pacote ja preparado esse ele gostava,lol, mas era carissimo, 2,50 cada pacote 1 l ,um abuso, depois comecei experimentar varios leites ate ele aceitar e nao fazer alergias ele aceitou o mimosa crescimento 1 ano, dei lhe ate agora um ano no outro dia disseram experimentar leite do dia vigor ou mimosa e olha ele adora nao faz lhe mal pois nao tem acucar nem consevrvantes achava o outro um pouco doce mais estou dar lhe este novo desde fim mes março , e estou gostar, minha medica disse era optimo este leite e muito bom nao tem conservantes nem nada adicionado leitinho puro,lol, beijinhos dade e martim...

    ResponderEliminar