quarta-feira, 23 de junho de 2010

conversa de amigas

Enquanto falava com uma amiga de longa data ao telefone lembrei-me de lhe perguntar, (porque me recordava dos seus comentários) de quando é que a filhota dela tinha começado a dormir as noites todas.
- Olha foi agora há pouco tempo, até já nem quer dormir comigo. Boa!!!

E quantos anos tem a filha da minha amiga? 
Tem 9 anos!!!

UPS!!!!! Só faltam 8 anos... Não!!! eu que desde já me assumo como uma pessoa muito optimista tenho esperanças que seja antes, muito antes...

11 comentários:

  1. ah ah ah!!!! já faltou mais :P

    ResponderEliminar
  2. Acabei de acrescentar que sou optimista e que acredito que será mais cedo!!! Eh Eh Eh..espero bem que sim!
    Beijinhos para o Duarte mais lindo e mamã!

    ResponderEliminar
  3. Tipo 7anos e meio!?
    Tou a brincar!!!
    Vais ver que vai ser mais rápido do que pensas!

    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Deus te oiça!!!Beijinhos grandes para as princesas!

    ResponderEliminar
  5. OLA MIGA OBRIGADO COMENTARIO, OLHA AQUI FICA O NOME DO SITE E UM POUCO COMPLICADO DE MEXER, E ALGUMAS MONTAGENS PAGAM SE MAS EXISTEM LA MUITAS GRATUITAS EU SO COMECEI ONTEM MEXER NO SITE TAMBEM AINDA NAO PERCEBO MUITO, MAS TENTA FAZER UMAS MONTAGENS TEU PIPOCA, HA ISTO LEVA E MUITO TEMPO E PACIENCIA,LOL, http://www.scrapblog.com

    BEIJINHOS

    ResponderEliminar
  6. A minha dormia as noites todas seguidinhas ate ha uns meses...agora...acorda duas tres vezes por noite!!!
    Mas acordando ou nao, para o mes que vem faz 18 meses, e vai para o quartinho dela...vai ter mesmo que ser (alem de me custar horrores!!!!!)!
    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  7. Kristianna boa sorte como ela já dormiu a noite toda pode ser que volte a fazê-lo, o meu tão depressa não vai mesmo, só sestas!! Passei umas belas noites a fazer maratonas do meu quarto para o do pipoca e sinceramente para mim não dá, não posso estar noites e noites sem dormir..quando ele começar a dormir a noite toda vai de certeza, atá lá, sou eu que não aguento!
    Dade obrigada pelo site!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. A minha desde que nasceu que não dorme as noites todas, tomara eu que sim pois ando com o sono todo trocado lol
    Mas espero que não leve tanto tempo como o da tua amiga a dormir bem senão estamos tramadas!!!!!!!
    Beijokas

    ResponderEliminar
  9. Olá,
    A minha experiencia é um pouco diferente, a minha filha dorme as noites todas, desde que durma comigo... Eu confesso que por muito que me critiquem e digam que é um mau habito, não me arrependo.
    Certo é, que as poucas tentativas que fiz de ela dormir no quarto dela acavaba sempre por me levantar algumas vezes durante a noite.

    ResponderEliminar
  10. Mami eu agora deposito esperanças no nascimento do dentes, tenho para mim que depois de nascerem todos, ele dorme a noite toda!!!Eh Eh Eh..continuo a apostar nos 3 anos...a ver vamos!

    Marina- Pois o meu nem a dormir comigo, dorme a noite toda...eu acho que o grande problema dos bebés dormirem na cama dos "pais" prende-se com a vida intima dos mesmos, eu, como com essa questão não tenho de me preocupar, o meu dormirá comigo até dormir a noite toda ou até ter compreensão suficiente para perceber que tem que dormir no quarto dele sozinho.
    Beijinhos grandes para todas!

    ResponderEliminar