quarta-feira, 16 de junho de 2010

E por falar em pilhas que não acabam...

E por falar em pilhas que não acabam, (as do pipoca), e das que se esgotam (as minhas). Ontem ao final do dia estava imparável...
a comer um chupa que a "maluca" da tia Sílvia ofereceu... e digo "maluca" porque o chupa é um "garfo espetado num olho", muito pedagógico, portanto... mas o pipoca que não costuma ligar a chupas adorou este e a mamã também, até porque ele é muito amiguinho da mamã e faz questão de me oferecer umas lambidelas, e eu aceito, claro, não vou fazer essa desfeita ao rapaz...eh eh eh
Aqui emita o Faísca e foi por um triz que o Faísca também não se deliciou com uma lambidela de chupa (porque olhei e cheguei a tempo)

e quem é que o tirava daqui... claro que resultou em birra...( o fraldário já não faz nada no quarto mas ainda não me deu na bolha de o arrumar, dá-me saudades, pancadas!!!)

e os dentes voltaram a fazer das suas...em vez de uma noite má, deram-nos uma noite má, má..coitadinho esta noite gemia e choramingava, espero que lhe saiam a maior parte dos dentes agora no verão, pois dizem que a vitamina D do sol ajuda a sair os dentes...I hope so!!! assim como assim podia ser que começasse a dormir melhor à noite...

E quem é que me manda esperar até aos 33 anos para ser mamã?!...à pois é...ando p'ra aqui com uma dor nas costas...!! (mas não me arrependo nada... é verdade que é cansativo, mas há coisas que cansam menos e que não nos dão tantas alegrias na vida, essa é que é essa!)

9 comentários:

  1. o pipoca tem mesmo pilhas duracel,lol, a ideia dele meter se debaixo do fraldario achei piada,lol, o martim por enqunto so mexe nos armarios cozinha e teima em mexer albuns de fotos que a mamam tanto gosta, de resto ate e sossegadito adora brincar seus brinquedos e ouvir musicas no you tube ele delira, agora ate aprendeu a dançar abana o corpo todo estes nossos filhotes sao o maximo, beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Que belo chupa hihihihihi e a foto dele no fraldário está demais :)
    Deixa lá a minha é como o teu Pipoca tem pilhas que não acabam e as da mãe lá tem de ser recarregadas hihihihiih
    Mas vale a pena não e verdade?
    Beijokas grandes para vocês dois

    ResponderEliminar
  3. São tão reguilas estes piolhitos. Está a ficar um rapazote lindo!!
    bjs

    ResponderEliminar
  4. As pilhas duracell parece que são incluídas no pacote inicial! O meu mais novo é tão, mas tão mais agitado do que as irmãs! :)
    mas no fim do dia, eles rodeiam-nos o pescoço e dão-nos um beijo lambuzado e tudo passa, certo?
    beijo

    ResponderEliminar
  5. Bem, nao querendo ir contra o que as meninas dizem...tenho que dizer que nao concordo...eles nao têm pilha duracell, mas sim bateria!!!
    Tipo, quanto mais eles "dao gas", mais a bateria enche!!!
    E nos, que ja nascemos noutra era è que trazemos as ditas duracell...dura dura dura...ate que acaba...depois precisamos de ferias para as recarregar!!!
    O teu piolho tem ca uns olhos!!!!
    Lindossssss!!
    È um borracho!!
    Beijinhos grandes!!

    ResponderEliminar
  6. Não é por ser meu sobrinho, e eu a "tia maluca" lolol mas o pipoca tá cada vez mais lindo!!!! cada vez me derrete mais só de olhar!!! Um ser tão pequenino que dá uma alegria tão grande às nossas vidas....até com aquelas birrinhas.... lá vem o beicinho e a tia que sempre disse que nunca ia deixar fazer.... é incapaz de dizer não!!! Força mamã!!!!!!!! beijossss

    ResponderEliminar
  7. Eh lá a tia Sílvia adivinhou que falámos nela..ainda bem que a chamei de maluca assim de uma forma soft!!!... porque hoje temos outro presente!!!
    Obrigada tia Silvia

    ResponderEliminar
  8. Eh eh eh :)!
    Está cada vez mais traquinas o Pipoquinha!! è como o Afonso, don't stop!! :)
    A foto com o gato está gira, gira!!
    Beijinhos,
    Aline e Afonso

    ResponderEliminar
  9. ele é tão fofinho...
    e quando o meu começar tb com essas traquinices!?
    ai jesus!?!?!?!
    jitos

    ResponderEliminar