terça-feira, 1 de junho de 2010

Fascinada!!!

... e ando por aqui fascinada com as novidades meu filhote... já diz perfeitamente "chão", aliás se está ao colo pede para ir para o chão... e pão, pede pão pelo simples prazer de o fazer, acho eu, pois raramente o come... já diz mesmo xuxinha... por acaso gosto mesmo de o ouvir dizer xuxinha....quando não consegue abrir alguma coisa tipo fecho ou tampa vem por na minha mão para eu abrir...e diz "dá, dá"...tão cutchi, cutchi!!!

E anda cá com umas birras... ai jesus!!..."Ca birras!!!"... espero que sejam mesmo os dentes... e que não se avizinhe para aí um "granda" mau feitio (que sempre teve um bocadinho)!!! Já saíram dois dentes, já só faltam 4 ou 5... esta noite voltou a acordar de hora a hora e choramingava, não queria sequer que lhe tocasse...acho que estava mesmo incomodado, lá aumentei a dose de paciência e cá estamos...Felizes da vida como "quase" sempre! (porque a vida é uma chata e não deixa ser sempre, ainda ontem avariou-se a p#2#$a do vidro eléctrico do carro...não subia, estão a imaginar a impossibilidade de deixar o carro onde quer que fosse...isto ao final da tarde, quando a maior parte das oficinas já estão fechadas... tive que andar estrada fora à procura de uma aberta e lá encontrei uma alminha que não arranjou mas conseguiu que o vidro subisse... enfim...mais despesas daquelas que não convém mesmo nada...)
(dá um abração à mamã dá!!!)
Hoje é o Dia Internacional da Criança e tenho uma pequena surpresa para o Mister Pipoquita, para juntar à mini-mini piscina vou oferecer-lhe o respectivo balde, pá e formas para brincar na areia... agora só falta irmos à praia... está quase, quase!

4 comentários:

  1. um feliz dia da criança para o teu pipoquita, esta tao giro com umas jardineiras iguais as do martim, lol, fica lindo ,beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Um feliz dia da Criança ao principe pipoca.

    Ele está cá um giraço!!!

    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Feliz dia da criança!!!!!
    Aproveitem o bom tempo para brincar muito.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. que vontade tenho eu de ir á praia!!!

    Feliz dia da criança!!

    ResponderEliminar