quarta-feira, 2 de junho de 2010

mãe descabeçada...

Ora quem foi a mãe "descabeçada" que andou a despachar o filho à pressa, que veio a abrir de casa até à cidade onde trabalha, estacionou o carro, tirou o miúdo da cadeira, colocou-o no carrinho, foi à farmácia, desembolsou 76,00€ pela Prevenar 13, foi a correr para o centro de saúde...onde lhe disseram que hoje era quarta-feira e que há quarta-feira é o único dia que não dão vacinas....BOA!!!...rsrfsrssrfrsrsrsrfss!!!

Ok!!...perguntei na farmácia e a vacina no frigorífico não se estraga!!Dah!!..para a próxima leio o papel que me deram com os dias da vacina!!!

E ontem o pipoquita acabou por receber muitos presentes, não estava a espera, foram surpresas do avô Dario, da avó Cila e Tia Sílvia. Falta ainda receber a da Tia Ana, a do pai e a dos avós Gracinda e Joaquim... mas sinceramente acho que o pipoca de príncipe tem pouco, este rapaz acha piada é às caixas onde vêm os presentes, aos panos e pegas e toalhas que estão dentro das gavetas da cozinha... à roupa que tenho nas gavetas do quarto...
... aos brinquedos dedica-lhes uns segundos e pronto, lá volta às gavetas, caixas de cartão.. enfim tudo o que não é brinquedo!!! De gostos simples este rapaz!!!

7 comentários:

  1. Em relação aos brinquedos, o pipoca é como a boneca cá de casa: não lhes acha piada nenhuma!!! Gosta sim é de brincar com aquilo que não é de brincar: colares e vernizes da mamã; albuns de fotos; tudo aquilo a que ela conseguir chegar!!! e os brinquesdos dá-mos a mim!!! Tipo "entretêm-te mamã que eu estou a brincar com as tuas coisas"!

    Uns amores!

    ResponderEliminar
  2. Deixa lá a minha filhota é a mesma coisa, adora tudo quando abre nas passado 5 segundos já não liga nada aos brinquedos!!!
    Quanto ao resto és uma desnaturada hihihihihi deixa lá acontece a todos!!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente, eles ligam pouco aos brinquedos. Adoram tudo o que não é.
    Em relação ao teu engano, não te preocupes, sofremos todas do mesmo. Tb faço mts dessas.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Acho que è mal geral!!!
    A minha tb nao liga nada aos brinquedos, è mesmo so na hora em que os abre, e passa o intusiasmo!!
    Mas as gavetas da cozinha principalmente...è um terror...o armario onde tenho as caicas esta sempre um caos, e as vezes farto-me de procurar as tampas, e encontro-as quase sempre no mesmo sitio...na caixa dos brinquedos...
    A proxima prenda que lhe comprar vai ser uma cozinha em miniatura,...para ver se deixa a minha!!!
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  5. Ok! Obrigada pelo vosso apoio moral quanto à descabeçada da mãe!!!
    Quantas às brincadeiras,estou a ver que é "mal" geral e digo "mal" porque vamos todas contentes investir "naquele" brinquedo que eles vão gostar e afinal gostamos mais nós do brinquedo!!!
    Beijinhos a todas!

    ResponderEliminar
  6. Estes putos têm com cada uma!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Adorei seu blog, parabéns por ter um príncipe tão belo!!(giro)!

    Um beijo grande, Cora!

    ResponderEliminar