terça-feira, 15 de junho de 2010

Recuerdos das nossas férias

Então aqui ficam alguns momentos das nossas férias, as fotos não são muitas porque o rapaz não pára quieto e já me dá uma certa preguiça de andar tipo paparazzi de máquina na mão.
Depois de ser inspirada aqui pela princesinha L. resolvi testar os dotes artísticos do Pipoca, lá fez a sua primeira obra de arte que já encontra orgulhosamente exposta no frigorífico lá de casa!



...uma das actividades preferidas do Senhor Pipoca nos dias que ficámos em casa...
tirar tudo das gavetas, inclusive a própria gaveta que não lhe caiu em cima do pé por sorte
Aqui a estrear a caminha que já foi da mãe (que serviu para a experiência falhada e que a mamã dá graças a Deus por ter tido a ideia luminosa e não ter ido gastar dinheirinho numa nova...)
no ritual do adormecimento, que implica dar várias voltas, virar os pés para cima, para baixo....quase fazer o pino...para depois render-se ao sono e finalmente adormecer...
Aqui com mais vontade de sair da cama do que ficar deitado nela e, com o pijaminha à homem!
a brincar (finalmente) com o balde, as pás e o moinho da areia, o tempo não deu mesmo para a mini-mini piscina, foi pena!
A fugir pela milionésima vez... em direcção ao mar..nunca vi tal coisa, não tem medo nenhum do mar, só se quer meter pelo mar a dentro, com ondas e tudo!!!
A comer areia..hum!!!...tão bom!!!
adora despejar a areia em cima dele... tão bom!!?..
...e por último a mamã foi com o bebecas à natação e divertiram-se muito, muito, muito!!!


Agora cá ficamos a contar os dias para as férias GRANDES que aí sim, são muito dias juntinhos  (estou a pensar comprar um suplemento vitaminico para tantos dias... eh eh eh)

P.S. O pipoca arranjou um sitio novo para esconder as coisas, e ainda não tirei fotos porque ralho muito com ele para ver se deixa mesmo de o fazer, e que sitio maravilhoso é esse?!...nada mais, nada menos que a... sanita.. 
Passo-me!!! no outro dia esqueci-me de verificar a máquina da roupa, eu bem que ouvia um triquitar esquisito, quando tirei a roupa, saiu lá de dentro "a minhoca", um brinquedo em plástico rígido que tinha luzes e música (por sinal irritante) apagou-se e calou-se para sempre...

9 comentários:

  1. Estao giras as fotos...ja vi que te divertiste muito nas ferias!!! A arrumar gavetas, correr atras do piolhito etc...
    Pois, a maquina de lavar...aqui em casa è o mesmo...acrescentando o frigorifico, os botoes do fogao, a maquina de lavar loiça, o aspirador, e tudo aquilo em que eles nao podem mexer...
    vou começar a berrar-lhe cada vez que ela for a mexer num brinquedo, e vou po-la ao pe da maquina de lavar ou outro electrodomestico...pode ser que assim lhe de mais pica brincar com os brinquedos...pois ela so quer brincar com o que eu nao deixo!!!
    Beijinhos grandes!!

    ResponderEliminar
  2. O teu filhote está um amor!!! Já vi que ele é cheio de genica, mas ainda bem que é assim lol a minha é igual agora é que está mais calminha.

    Beijokas para vocês dois :)

    ResponderEliminar
  3. Giras as fotos. O Martim tb adora comer areia. Como é possível? Foram umas férias em cheio.

    ResponderEliminar
  4. que ricas imagens!
    ele está lindo!engraçado todos que conheço incluindo as ninas tb já provaram areia o guigo ainda não...lol
    ele é lindo essa da sanita ups...;)
    jitos

    ResponderEliminar
  5. Bem, o pipoca trabalha a pilhas! As fotos estão muito giras!!

    ResponderEliminar
  6. Um verdadeiro traquinas o sr. Pipoca!!!
    Concordo com a Tânia, o Pipoca tem pilhas mas é da duracell, que dura, dura, dura, dura....

    Ele está um amor!

    ResponderEliminar
  7. MAS QUE LINDAS FOTOS, ADOREI, ACERCA DOS DESENHOS O MEU MARTIM TAMBEM JA FAZ UNS RABISCOS,LOL, ACHO E DE VER O MANO PINTAR QUER LOGO FAZER IGUAL, LOL, ADOREI VER O PIPOCA COM UM POLO IGUAL AO MARTIM FICA GIRISSIMO,ACERCA DA CAMINHA GRANDE O MEU MARTIM E IGUAL DURANTE DIA DORME SUA CAMINHA A SESTAS DEITO ME AO PE DELE OU AS VEZES DOU LHE O BIBERON LEITINHO E ELE ADORMECE SOZINHO, DE NOITE E COMO O TEU PIPOCA DA MIL UM VOLTA CAMA ATE QUE SE LEVANTA E VEM MINHA CAMA,LOL, DE VEZ EM QUANDO DORME COMIGO OUTRAS VEZES VOLTO LEVA LHO CAMINHA DELE ,ENFIM TEMOS TER PACIENCIA, IRA CHEGAR DIA ELES IRAO DORMIR SISSEGADINHOS E NOITE TODA SUA CAMINHA, BEIJINHOS MIGA E BOA QUARTA FEIRA.

    ResponderEliminar
  8. belas fotos!! Ele realmente não para.. mas eesa do boneco se ter calado para sempre até nem foi má!!

    Beijicas

    ResponderEliminar
  9. Que ricas férias a julgar pelas imagens!!
    Opá o meu Afonso tem um medo da areia, do mar,... estou tramada!
    Beijinhos,
    Aline e Afonso

    ResponderEliminar