sexta-feira, 2 de julho de 2010

Afinal doí...

No seguimento deste  meu post, fui finalmente ver quanto custava e como funcionava o tal tratamento para as manchas na pele. 
No sitio onde fui, por acaso não achei assim muuiiiiiiitooo caro, talvez porque estava à espera de muito mais. Fica a 20,00€/por zona (felizmente as minhas manchas estão colocadas numa só zona) por sessão, que devem ser feitas de 10 em 10 dias e deverão ser necessárias cerca de10 sessões... até aqui menos mal...
...mas eis que menina começa a dizer:
ela - Ah e vou puxar bem por isso, é até ao limite....até você não aguentar....
eu - O quê? mas isto doí?!!!...
ela - Doi....e primeiro fica mais escuro ainda e depois é que sai....
eu - Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh....

Ok, isto não há "bela sem senão" mas agradeci a sinceridade da menina. O que vale é que vou ter o verão todo para me mentalizar pois não se pode apanhar sol depois deste tipo de tratamentos....
Ai mulher sofre!!! Alguém quer partilhar alguma experiência do tipo. Dói mesmo?!...

3 comentários:

  1. Ao menos não te enganou! Pode ser que até nem doa assim tanto :)
    Beijokas

    ResponderEliminar
  2. Minha linda, ate pode nao doer assim tanto...depende de quao resistente á dor se é!
    Eu sou muito resistente á dor, e ha coisas que me diziam que doia horrores como a lipoaspiraçao e a cesariana e eu no dia seguinte ja andava toda fresca ( a lipo, sai do hospital horas depois e pelo meu pe (fiz á anca)...
    Por isso, nao sofras por anticipaçao...vais ver que nao doi assim tanto!!!
    Beijos grandes

    ResponderEliminar
  3. bom eu sou tão piegas que no outro dia na limpeza há pele fiz um figurão lol
    não somos todos iguais...
    jitos

    ResponderEliminar