terça-feira, 27 de julho de 2010

ah e tal, eu quero comer sozinho


É por estas e por outras parecidas que a emancipação alimentar do pipoca aborrece-me assim só um bocadinho.

Quando lhe disse que mesa estava toda suja, ele esfregou as mãos na mesma e a seguir esfregou-as na cara, cara, cabelo, braços, orelhas... enfim... (o pior é que não resisti e fartei-me de rir, claro que fazia cada vez pior)

... é nestas alturas que me apetecia passar à frente a parte da aprendizagem. 


P.S. Não conheço a Maria, mas resolvi ajuda-la porque admiro muito pessoas assim, que não se limitam a cruzar os braços e a dizer mal da vidinha. 

9 comentários:

  1. lol, parece o martim pensa ja sabe comer sozinho e so comida por todo o lado la temos nos andar a limpar e mudar lhes de roupa,lol, esta e uma fase muito engracada...

    ResponderEliminar
  2. eheh tb tenho algumas do guigo a chanfurdar se todinho!
    é gira esta fase mas eles ficam mais gordurosos e porquinhossss eheheh
    jitos

    ResponderEliminar
  3. O Pipoca está o máximo lol a Sofia uma vez resolveu fazer uma mascara facial com iogurte e eu fiz como tu fui buscar a máquina perdida de riso :)
    É chato eles sujarem tudo mas é importante para eles aprenderem a fazer sozinhos
    Beijokcas

    ResponderEliminar
  4. Nem de preposito!!!Hoje pensei em ti!!!
    Assim que a minha piolha acabou de almoçar, era arroz, carne e legumes assim por todo o lado...e elmbrei-me de dizeres que estavas a evitar por enquanto esta etapa...lembras-te??
    hehehehe
    o dia chega sempre...e com ela tras a "badalhoquisse"!!!
    È umas fase gira...mas nada facil!!!
    beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  5. Pois é, é chato mas tem de ser mesmo.

    ResponderEliminar
  6. Lembro-me Kristianna...ai se me lembro, é mais uma fase eh eh eh

    ResponderEliminar
  7. eheh!! Lembro- me do Rodrigo fazer uma dessas comiogurte!! A sorte é que foi na varanda!! Foi tudo (o rodrigo tb, lavado com a mangueira!!

    ResponderEliminar
  8. A minha também já quer comer sozinha e normalmente deixo-a, mas ela só como se for com a colher ou com o grafo. A comida chega a todo o lado, mas ela fica contente.

    É mais uma fase bem gira! pena sobrar sempre limpezas para nós.

    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  9. O meu também é assim!
    Sujo tudo o que está à volta, suja-se a ele, mas depois fica com um ar vitorioso de quem está a conseguir!
    Podes-me enviar o teu mail?
    Beijinhos

    ResponderEliminar