terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ai a minha vida!

E ontem no caminho para casa o pipoca vomitou duas vezes por causa da tosse. Estou a ver que esta semana promete, ele anda tão rabugento e eu tão cansada. Faz hoje duas semanas que vim trabalhar e já estou a precisar outra vez de férias.

8 comentários:

  1. Acredito! Custa tanto vê-los doentes!! As melhoras do pipoca!!

    ResponderEliminar
  2. Tadinho do pipoquinha!!
    È tao chato quando eles estao doentes...è que para ale de cansadas, ficamos doentes, so de os ver doentes!!!
    As melhoras!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Coitado do Pipoca! Espero que ele melhore rápido essa tosse é uma peste que não o larga. Sofres tu e sofre ele tadinho...
    Beijinhos grandes para os dois e as melhoras do pipoquinha

    ResponderEliminar
  4. Obrigada a todas. Espero mesmo passe rápido porque é verdade, nós também ficamos doentes, acho que até mais que eles.

    ResponderEliminar
  5. As melhoras do pipoca miga sei bem o que estas a passar , o meu miguel desde nasceu ate 3 anos teve sempre crises de tosse tinha alergias respiratorias, bastava estar um dia de vento pumba la voltava a tosse sempre fez medicaÇao no inverno e primavera, so passou gracas a deus aos 3 anoS, foi operado as amigladas e agnoides, continuamos ir sempre as consultas alerlogia ser vigiado, o martim gracas deus so fez um episodeo de bronquiolite aos 8 meses altura apanhou tambem a famosa gripe a, mas desde 8 meses nunca mais teve nehum episodeo agora vamos ver este inverno como vai ser, tambem tenho receio que as malVadas bronquiolites voltem, tadinhos nossos filhotes sofrem tanto com estas malvadas doenças.

    ResponderEliminar
  6. Mas já? o Inverno nem começou, tadinho! Essas tosses são aflitivas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Pois Aline a resposta da Dade diz tudo. Alergias. Tempo seco quente, vento e aproximação de mudança de estação e pimbas! Foi assim na Primavera e pelos vistos vamos ser o mesmo agora que se aproxima o Outono! Já está a tomar outra vez o anti-histamínico mas agora é preciso que comece a fazer efeito...
    Dade, espero mesmo que passe até aos 3 anos, obrigada.

    ResponderEliminar