quarta-feira, 22 de setembro de 2010

É feitiosinho danado...

Esta coisa dos bonequinhos com a comida tem piada, até acredito que funcione, mas é preciso tempo e eu tenho pouco, muito pouco. 
Acho que os nosso filhotes devem ter organizado o movimento-contra-a-hora-da-comida. Ontem só consegui que o Pipoca comesse duas "xaxinhas" ao jantar. Não foi lá com cantigas, histórias ou palhaçadas, como costumo convencê-lo. Estava cá com um feitiosinho, credo! queria definitivamente medir forças com a mamã, estava numa de tentar fazer tudo aquilo que sabe que não o deixo fazer, resultado, birras, mais birras... daquelas feias!! E eu a encher-me de paciência e mais paciência, e tive-a, até no momento em que mandou uma taça de vidro para o chão e a partiu. Por mais que custe ouvi-lo gritar, espernear, ontem não cedi um milímetro. 
Ai jesus! se isto agora é assim, imagino a adolescência, não, não quero imaginar.

4 comentários:

  1. Olha o meu ontem tb nao quiz jantar...e eu que tava c um feitio dificil decidi nao me chatear...qdo pediu leite bebeu...mas a fome falou mais alto e teve de pedir comida msm..ora toma

    ResponderEliminar
  2. Eu GRAçAS A DEUS, nao sei o k è isso com a minha filha!
    Tive muitos problemas com a menina que tomo conta, mas felizmente sao dias do passado...tudo adora comer agora!!
    Desejo-te muita paciencia...
    beijinhos!!

    ResponderEliminar
  3. Não imagines, não imagines!! lol
    A minha também anda numa de medir forças mas é em relação a tudo.
    Ontem também jantou mal, acordou à meia noite cheia de fome, fiz-lhe um biberão e mesmo com fome dizia-me que não, meti-lhe na boca e mamou tudo, depois foi só virar para o lado e dormir. Vai-se lá perceber estes piolhos!!

    ResponderEliminar
  4. Ai Mamã `pipoca como eu entendo bem o que tu passaste ontem com o Pipoca. É terrível quando eles fazem isso ficamos desesperadas. Espero que o teu filhote não te volte a fazer isso.
    Beijinho

    ResponderEliminar