quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Queixinhas

Uma interrupção nas aventuras das férias apenas para comunicar que acho que o meu filhote fez-me a sua primeira "queixinha".

Ontem enquanto o pipoca se escapulia para as escadas, a minha irmã (a titi) que estava próxima repreendeu-o, levantou um bocadinho a voz e ralhou com ele.

O pipoca olha para mim, faz beicinho, desata num pranto, aponta o dedo para a minha irmã e diz "a titi" como se me estivesse a informar que estava naquele estado por causa da "titi".

Aqui fica o registo, acho que foi a sua primeira "queixinha". 

9 comentários:

  1. heheheh que filhote taoo fofo que tu tens!!!!
    Tao doce!!!

    ResponderEliminar
  2. Que giro!!!!É tão engraçado assistir a esses momentos hihihiihi
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Mama do pipoca, a praia da areia branca é reletivamente perto de mim...eu sou ericeira, acho que ja sabias ;)

    ResponderEliminar
  4. Já me tinhas dito, eu à Ericeira costumo ir mais em passeios de inverno com os meus pais, o meu passava lá férias em criança e gosta de lá voltar de vez em quando e eu também gosto

    ResponderEliminar
  5. oh tao querido o pipoca fazer queixinhas,lol, ca em casa tambem ja ha muitas birras e queixumes o martim antes era um santinho agora esta um terrorista a conta do irmao todo mano faz ele repete seja bom ou mau,lol, ai a minha vida com 2 terroristas ca em casa, desejo uma continuacao de boas ferias beijinhos voces.

    ResponderEliminar
  6. Pois Dade..o meu filhote também anda numa de "macaquinho de imitação", imagino o Martim com a escola do irmão...eles aprendem tudo!!!
    Obrigada Mami e Kristianna

    ResponderEliminar
  7. Eheh. Não gostam de ser contrariados. Sabem-na toda. O Martim tb entrou na fase das birras pq quer fazer tudo à maneira dele!

    ResponderEliminar
  8. Sim.. foi fofo!! pena que a primeira queixinha tenha sido da titi!! vê-se logo que sai à mãe! lololol bjo

    ResponderEliminar