quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O selinho da Tua Mamã

Recebi um selinho da "a tua mamã"

Ora então mandam as regras que:

Diga quem me ofereceu:
Foi a mamã do Matias do blogue Tu és parte de mim 

 Conte 10 coisas sobre mim:
1. Estou à espera que o meu filho cresça um bocadinho para investir mais na minha formação .
2. Fui durante muitos anos muito ambiciosa profissionalmente, o trabalho estava à frente de tudo, só perdi não ganhei nada com isso, gosto de trabalhar mas o trabalho não pode ocupar tempo demais na minha vida.
3. Tenho dificuldade em controlar a minha sinceridade, sei que grande parte das pessoas vive melhor na mentira mas eu sou transparente, raramente consigo fingir o que sinto.
4. Tenho orgulho em conseguir gerir as minhas contas sozinha e um dos maiores medos que tenho na vida é deixar de o conseguir fazer.
5. Sempre que o meu filho vai para o pai devia sentir-me bem por poder descansar ou divertir-me um bocadinho, mas não o consigo fazer, por mais que me canse quando está presente, a sua ausência é sempre mais penosa.
6. Tenho medo que aconteça algo aos meus pais e que eu não tenha aproveitado devidamente o tempo que passo com eles.
7. Quando oiço falar de doenças graves em crianças fico sempre com medo que aconteça alguma coisa do género ao meu filho.
8. Adoro fazer exercício físico, faz-me bem ao corpo mas faz-me muito melhor à cabeça.
9. Tenho o sonho de um dia recuperar uma casa antiga, daquelas com paredes enorme e soalhos de madeira.
10. Sou incapaz de estar em qualquer situação na vida só para dizer que estou, ou estou bem, ou prefiro não estar.

Responder às perguntas
Uma musica:
use somebody - kings of Leon (porque me faz lembrar o nascimento do meu filho)

Duas manias:
Tenho que falar todos os dias com a minha mãe (também).
Ter de tomar banho todos os dias de manhã para acordar.

Ofereço este selinho a:
 A todas que quiserem responder ao desafio

Sem comentários:

Enviar um comentário