terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Que manhã!

E tinha que ser logo hoje, que chovia a potes e havia greve nos comboios que tinha consulta na CUF do Parque das Nações com o Pipoca às 8:30h da manhã. Pois para além de fazer toda a viagem quase sem ver a estrada por causa da chuva torrencial, ainda apanhei filas e mais filas de trânsito por causa dos acidentes e ia cheia de medo de levar com um daqueles ca#%ões irresponsáveis em cima, pois havia pessoal a conduzir como se estivesse o mais belo dia de sol. Enfim! Quando levo o meu filho no carro ainda me revolta mais a forma egoísta como algumas pessoas conduzem.

Esta consulta era para ser mais um descargo de consciência que uma consulta a sério, na altura em que pensámos mudar de pediatra, falaram-nos desta médica, mas ela não estava a aceitar mais pacientes e entretanto fomos ao outro que nos deixou bastante satisfeitos, mas surgiu uma vaga e como a pediatra se disponibilizou a  aceitar o pipoca, resolvemos experimentar, e em boa hora decidimos fazê-lo, adorei a senhora, simpática q.b. (também não é preciso mais), apologista de pouca medicação, compreensiva, explicada. Não sei se consigo explicar, talvez seja instinto, mas senti que era aquela, aquela é que era a pediatra do Pipoca. Espero não me enganar, para já ficou marcada a consulta dos 2 anos e meio, (uma vez que o consultou perto dos 2 e considera não valer a pena lá voltar) só para o ver.

Agora o mais difícil será enfrentar a avó Chila... aí!(ela sabe porquê)

6 comentários:

  1. Ainda bem que gostaste dela! Quando lá voltares podes confirmar se gostas mesmo!!

    Eu também me passo com as pessoas ao volante. Tem algumas que viram bicho nos carros. Quanto falta de civismo!

    ResponderEliminar
  2. Em relação ao transito todos os dias quando vou para o trabalho é sempre a mesma historia :S

    Anda bem que gostastes da pediatra é sempre bom termos e sentimo nos confiante com a medica ou medico que os acompanha ;)

    beijinhos & miminhos

    ResponderEliminar
  3. Acho fundamental qdo achamos que é aquela!
    A minha mãe tb gostava imenso de um pediatra que nao me enchia as medidas..mas fui la, o certo é que mudei e agora sim sinto que aquela é a medica do Santiago, por enumeras razoes, e tb pq assim que o viu a 1º vez tivemos uma consulta de 1.30m...para saber tudinho..e deu-me logo o seu numero de tlm...super interessada, qdo é urgencia e ela não pode pergunta-me logo se pode ser com o marido, e ele aponta td na ficha do santi...
    são coisas de mãe...e é optimo estar descansada.
    O Santi tb é seguido na cuf descobertas pela alergologista

    ResponderEliminar
  4. Tânia, tal e qual. Mesmo em relação à avó e tudo. Ela foi atenciosa ao ponto de passados dois anos estar a preencher coisas que faltavam no livro azul do bebecas.

    ResponderEliminar
  5. Não sei pq quê mas apercebi-me que o problema coma a avó era o msm

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Há coisas que não se explicam, é mesmo o nosso instinto!!!

    ResponderEliminar