sexta-feira, 29 de abril de 2011

A D. Birra entrou lá em casa e não foi convidada

E heis que as birras entraram de rompante pela casa a dentro! Birras a sério. O rapaz parece que se passa para o outro lado, tem sido todos os dias, por uma razão ou por outra, basta que o contrarie em alguma coisa e está a barraca armada. Por outro lado, quando lhe passa a veneta, fica doce, doce, pede "desculpa mamã" e é festinhas, abracinhos e beijinhos. Chegou a fase dos extremos, mas quanto a mim é nesta altura que temos de ser firmes e mostrar quem manda pois quer-me parecer que se o rapaz apanha parte fraca ninguém o pára e isso não é definitivamente bom para ele, nem para ninguém. Mas cansa, bolas! Oh se cansa!

7 comentários:

  1. É sem duvida uma fase cansativa e em que temos de mostrar quem manda...
    O Santiago tb a passou claro está e agora quando vai para cmeçalas aviso-o logo : " queres msm ter uma conversa chata e ficarmos zangados?"
    E vale a pena, e valeu a pena eu tb ter batido com o pé..

    Mais um bocadinho de paciencia :D

    ResponderEliminar
  2. Ai amiga essa fase é tão mas tão cansativa!!!
    E custa ter de os por no lugar mas tem de ser, senão somos comidas vivas.
    Coragem que acaba por passar e depois vem outra lol

    ResponderEliminar
  3. Tambem estamos a passar por isso. A Laura está do piorio! É berros, é gritos, é bater com os pés,... Temos direito a tudo.
    Espero que passe depressa.

    Coragem mamã!

    ResponderEliminar
  4. Sandra é só mais "uma fase"... bolas mas eles ficam uns diabinhos autênticos! Ontem o Afonso embirrou que tinha de virar o chuveiro para fora da banheira, não estás ver... o chão da casa de banho ficou um lago e a partir daí como o contrariei passou-se, não queria sair do banho, não queria vestir-se, mandou com um candeeiro ao chão e partiu-me uma peça de vidro que estava ao lado... não fez mais nada enquanto não pediu desculpas. Mas cansa, ufa!

    ResponderEliminar
  5. Só sabemos quando lá chegamos Ni... vai ganhando forças! eh eh eh

    ResponderEliminar