segunda-feira, 5 de julho de 2010

Acho que torrei um neurónio o outro...

Eu gosto de calor, e, até confesso que andava para aí a rogar pragas ao verão que nunca mais chegava mas..... também não era preciso este exagero.... assim de tanto calor... aqui para os meus lados até custa respirar...chiça!
Acho que torrei alguns neurónios nas deslocações a pé que me vi obrigada a fazer há hora de almoço, porque este post , não sendo uma obra literária, está muito difícil de escrever.... já tive que corrigir não sei quantos erros e perdoem-me se descobrirem por aí mais um... 
E como escrever está-se mesmo a tornar uma tarefa complicada porque os meus óculos não param de escorregar pelo nariz... resta-me deixar aqui o desejo de que esta semana passe a voar e que o bom tempo se mantenha até ao fim-de-semana porque 6.ª Feira agarro no Pipoca e ala toca a passar o fim-de-semana inteirinho na praia, sim, porque afinal ainda não consegui estrear a mini-mini piscina que lhe ofereci... espero que seja desta!

2 comentários:

  1. Este calor é realmente demais.... eu já vi que a temperatura vai descrer mas nada que afecte o calor parece que é só um dou dois graus por isso podes por o Pipoca a vontade na piscina dele :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. È verdade, tambem ando aqui meio chateada...epah, sera que la os santinhos nao sabem o que è meio termo!!???
    È que andam a mandar tudo as carradas...
    "queres frio?? Toma la uma carrada de frio vento e chuva!!
    Queres calor??!!Toma la sol, calor, e assa praí...
    Epah, depois ainda dizem, que nos è que nao nos decidimos...
    Epah mandem la as coisas aqui pa nos asssim meio...qb, ta a ver!!!
    hehehe(deixei ja aqui o meu apelo, pode ser que pegue!!¨)
    Beijinhos grandes!!

    ResponderEliminar