quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Estou em estado de choque

Esta noite acordei com o barulho dos meus vizinhos a (...) nunca me tinha acontecido, estive quase 3 anos sem vizinhos de cima, portanto estou um bocadinho mal habituada, eram 3 da manhã e começou a festa, aquilo incomodou-me de tal maneira que fiquei com insónias, pior, é que como não conseguia dormir, continuei a ouvi-los, é horrível. Adoro a minha casa porque tem terraço, mas é um rés-do-chão, sujeito aos barulhos quotidianos dos vizinhos, ando seriamente a pensar mudar-me, bolas não estou para dar conta da vida sexual dos meus vizinhos, sinceramente não me interessa para nada e é ultrajante. Deixa lá passar a crise que digo como é, começo à procura de qualquer coisinha, de preferência, num último andar. Xiça! E eles têm um andar de intervalo de mim, nem quero imaginar se vai alguém para cima de mim...

Isto também vos acontece? Ou já aconteceu?

18 comentários:

  1. ahahahaha achei imensa piada. Nunca me aconteceu pois nunca vivi num apartamento, mas conheço cada historia que nao imaginas!!!
    Realmente deve ser um pouco desconfortavel ter que ouvir o que se passa com os outros, mas realmente tb acho que há pessoas que n tem o minimo de civismo!

    ResponderEliminar
  2. Felizmente o meu prédio é muito sossegado acho que quem faz mais barulho somos nós por causa da Sofia!
    Mas teres de ouvir isso e com um andar de intervalo vai lá vai que a festa era mesmo brava!!!!
    Faz como a minha vizinha faz quando stressa com o barulho, deixa um recado no elevador para todos verem hihihi

    ResponderEliminar
  3. LOOOOOOOOOOOOOOL
    Olha os meus chegeui a duvidar se lá viviam, e são msm por cima...só os comecei a ouvir desde que tiveram o bebe..pq dantes ate era estranho, mas a fazer essas tais coisas nunca ouvi...eles são muito pudicos LOL

    ResponderEliminar
  4. Quando eu vivia com os meus pais, por cima de nos vivia uma senhora, mae solteira, com a sua menina, e na mesma casa vivia uma amiga delas de longa data...
    Essa tal amiga (senhora de peso) dormia por cima do meu quarto, e um dia arranjou namorado...

    Era um horror!!!!
    Xeguei a comentar com os meus pais, que com o peso dos dois, e com a ginastica que se fazia no andar de cima (epah peklo barulho...era uma maratona de certeza!!) qualquer dia raxavam o chao, e eu acordava com um de cada lado!!
    Era um horror!!!
    Nem imagino, como era para a amiga e crança que viviam ali na mesma casa!!!

    Mas rapido se mudaram para uma casa deles...era um horror mesmo!!

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente não há respeito por ninguém minha querida,é muito triste mesmo!!

    beijinhos & miminhos

    ResponderEliminar
  6. Já me aconteceu quando morei num apartamento e também era sempre a horas indecentes, depois acho que se separaram, tive sorte!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Acham que devia escrever uma carta a alertar que se ouve tudo cá em baixo, sem dizer o que é o tudo, claro? Assim educadamente...

    ResponderEliminar
  8. Pois eu já pensei nisso, se se repetir deixo uma cartinha na caixa do correio, o meu receio é que façam pior...

    ResponderEliminar
  9. Se continuar sim deves dizer alguma coisa, põe uma carta no correio deles pode ser que reduzam o volume!

    olha tens uma mensagem da Tânia e também minha lá no blog! e já agora a Ana também quer saber lolol passa lá :)

    ResponderEliminar
  10. Neste prédio em que estou não me aconteceu nada género, mas na minha casa antiga aconteceu e sinceramente, também me revoltei. Ainda por cima a mulher era professora na escola em que eu andava, vê-me só a minha cara a olhar para ela depois disso xD

    ResponderEliminar
  11. Eu moro no último (olha a minha sorte), mas ouve uns tempos que também tinha uns vizinhos que eram demais (vá lá, vá lá, acalmaram).

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Pink, imagino...
    Mafalda, o que eu já desejei morar no último andar...

    ResponderEliminar
  13. Eu também moro no r/c. A minha vizinha de cima é um verdadeiro pesadelo. Chega a andar a arrastar moveis as 3 e 4 da manhã!!!
    Grita que se farta, fala alto que eu consigo ouvir a conversa toda, diz asneiras que é uma coisa brutal, e quando discute com o marido (todos os dias) ouvem-se tachos ou panelas a cair pelo chao!!!
    Tenho vontade de lhe partir a cara, mas pronto... sou pacifica!!!

    ResponderEliminar
  14. Cátia, já me fizeste rir... imagino o embaraço da tua mãe eh eh eh... Felizmente, não voltou a acontecer, espero que não se repita ou que eu não acorde!!!

    ResponderEliminar
  15. Na volta é tao poucas vezes que depois partem a loiça toda :)

    ResponderEliminar
  16. Eles têm duas filhas e eu reparei que nesse dia elas não estavam... se calhar aproveitaram... agora ando sempre a tentar perceber se as miúdas estão em casa, já sei se estão não vai haver festa "daquela"

    ResponderEliminar