segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

How do you think I am?

Depois de ver este desafio nos blogues da KrisTânia, Mami, Dade e da Ana fiquei curiosa, vamos lá então participar:

É assim:

Normalmente nos desafios temos que falar sobre nos, neste è exactamente o contrario!!!

               Pois desafio-vos a falarem sobre mim...(optimo desafio para amigas virtuais...)

Como pensam vocês que eu sou???
(personalidade, nada de físico)

Regras: desafiar 10 blogueiras, mas eu desafio vos a todas, boa????
Basta copiarem o desafio para o vossos blog

21 comentários:

  1. Amiga, simpática e, acima de tudo, boa mãe :)

    ResponderEliminar
  2. pois eu acho es uma super mae,muito corajosa, sempre pronta ajudar o proximo, es linda, trabalhadora, e tens um filho lindo que te adora,e apesar dos precalços da tua vida espero sejas muito feliz e quem sabe um dia encontres alguem que te mereça e que preencha o teu coraçao,beijinhos miga.

    ResponderEliminar
  3. Bem descrever te é um pouco difiçil mas vamos lá ;)

    Desde que sigo o teu blog que sinto que és uma mãe espectacular e super cuidadosa,além do mais de certeza absoluta que és super carinho,e uma mulher de muita força e coragem!!

    amiga do teu amigo,e eu tenho orgulho por fazeres de uma certa maneira parte da "nossa" vida!!

    obrigada por seres quem és!!
    beijinhos & miminhos

    ResponderEliminar
  4. Agora é a minha vez!!!!
    Acho que és uma grande mulher, uma lutadora. És alguém que não abdica de ser quem é, apesar de tudo o que já sofreste. És uma mãe fantástica por tudo o que vejo que fazes pelo Afonso e eu vejo tão pouco.
    Imagino que devas ser uma grande amiga, leal,e que deves dizer as verdades quando é preciso pois farta de enganos estás tu.
    Gostava de te conhecer para além daqui :)
    Beijo enorme para ti e para o Afonso pois vocês são uns vencedores!!!

    ResponderEliminar
  5. Eu acho-te assim uma pessoa super Mãe e super mulher...Lidas-te com uma separação e assumiste que não era o querias, e deste a volta continuando a ser feliz.
    Não ficas-te de mal com a vida, e noutro desafio escreves-te que gostavas de etr outro filho, normalmente qdo se passa ppor uma separação recente ficamos de costas para o Amor, mas tu?Tu não, tu sabes que a vida nos reservas coisas boas e nao tens medo delas...
    Tu assumes as coisas cmo elas sao mas sempre Vês o lado bom das coisas (nisto acho que somos parecidas)...
    E depois tens aquele Amor pelo teu filho...aquele Amor que n se explica.
    No geral, gosto-te muito msm

    ResponderEliminar
  6. É incrível como conseguimos encontrar os traços principais das pessoas através dos blogues e os sentimentos que criamos em relação a certas pessoas, mesmo sem as conhecer...e a vontade que ficamos de abraçar realmente essas pessoas...
    Obrigada a todas, foi a minha vez de ficar com uma lagriminha.
    Beijinhos grandes a todas

    ResponderEliminar
  7. Eu gostava muito de te conhecer pessoalmente, acho que és muito frontal, muito decidida, carinhosa, amiga, uma grande mãe, uma lutadora. Sincera, objectiva e extremamente simpática. Não sou ninguem para falar dos outros, mas a verdade é que me inspiras. Ás vezes leio os teus comentários no meu blog e apetece-me abraçar-te.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Oh Cláudia!Até me engasguei...Obrigada, ainda bem que "sentes" os meus comentários, são reais. Estás quase a conhecer o teu filhote!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Lutadora, sincera, humilde, inteligente, humana, alma pura. I like you :)

    ResponderEliminar
  10. Rute, tenho andado muito distante do mundo da blogosfera e já raramente actualizo o do Afonso, mas não poderia deixar de deixar umas palavrinhas aqui!
    Desde o início, desde o tempo das nossas barriguinhas e barrigões partilhámos dúvidas, anseios, todas as coisas de mães de primeira viagem. Tenho em mim que és uma daquelas pessoas com quem se deve estar muito bem, ter muitas e boas conversas!
    Como já te disse és uma grande Mulher; vives e vences! O que já sofreste, o que já lutaste faz-me crer que fez de ti uma mulher ainda mais forte e mais confiante do que aquilo que eras!
    ADMIRO-TE MESMO MUITO e noutros comentários já te disse porquê!!
    Continua assim!
    Já conheço a Tânia pessoalmente e gostava de te conhecer também a ti! Quem sabe se um dia ainda não nos cruzamos por aí!
    Beijo grande e um xi-coração do tamanhp do mundo!
    Aline e Afonso

    ResponderEliminar
  11. criei um novo blogue sobre vida saudável ainda só estou no inicio mas se quiseres dá uma vista de olhos :) http://saudeemvicio.blogspot.com/ (ainda só falei de uma vida activa, receitas e dicas para uma alimentação mais saudável, mas espero conseguir falar de muitos outros temas úteis).
    beijocas

    ResponderEliminar
  12. Ai que o meu coração não aguenta...obrigada, muito obrigada 100% mamã e Aline.
    Aline vou acompanhando sempre as noticias do teu Afonso, mesmo que só o faças de vez em quando.
    É verdade que já partilhámos muito, desde os tempos das nossas barriguinhas... Um dia destes tem que nos dar uma veneta e combinar qualquer coisa, afinal os nossos bebés estão cada vez menos dependentes de horários o que torna mais fácil marcar qualquer coisa. Vamos ver o que nos traz o solinho.

    ResponderEliminar
  13. Bem, eu vou tentar descrever como eu sinto que es, antes de ler os comentarios anteriores, para nao ser influenciada!!!

    Bem eu axo que es super carinhosa como mae, deves ser uma boa amiga, uma pessoa muito pratica, que assume o que quer, o que gosta, e o que nao.

    Organizada, bem disposta, uma pessoa com quem podemos ter uma boa conversa, quer seja o tema serio, ou mis discontraido...
    beijoss

    ResponderEliminar
  14. Obrigada Kris! Oh pá eu ia jurar que tu és organizada!Pelo menos tens as ideias organizadas!! Eh eh eh
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  15. heheh...nao è que nao goste de ter as coisas organizadas...mas sabes aquelas pessoas que estudam e tal, e vais á secretaria dela, e ves assim...papeis por todo o lado, livros, canetas etc...pois eu sou assim...mas ninguem è perfeito, nao è??
    A casa tento sempr ter organizada, porque gosto de ver tudo limpinhoooo e arrumadinho, mas a verdade è que as vezes, arrumo, limpo, 10 minutos depois, olho e ja tenho um livro, ou qualquer coisa fora do sitio...e quem foi???quem???
    EU!!!
    hehehe

    ResponderEliminar
  16. Oi Rute! Eu também tinha que cá vir deixar uma palavrinha! "Conhecemo-nos" quando estávamos á espera dos nossos filhotes, e desde aí muita coisa mudou. Lidáste com a dor de uma separação, sempre a pensar naquilo que seria melhor para o pipoca. Puseste os teus sentimentos em 2º plano só para não o fazer sofrer. O que acho de ti? acho que és uma mulher com M maiusculo e uma SUPER MÃE!!
    Beijinhos nossos!

    ResponderEliminar
  17. Ai.....que me deixas sem palavras.OBRIGADA Tânia, é verdade tu e a Aline já são "companheiras" de outra viagem. "Conheceram-me" ainda nem sonhava com a volta que a minha vida ia dar... Eu já uma vez disse aqui num comentário que este blogue só existe porque vocês desafiaram-me a fazê-lo e acreditem que foi uma grande terapia para mim, por isso, tenho um agradecimento especial guardado para as duas quando o blog fizer um aninho (já não falta muito)
    Uma beijoca grande!

    ResponderEliminar
  18. és directa (o que me agrada muito), uma mãe muito atenta e dedicada, que já levou com muito balde de água fria mas sabe que o sol espreita de quando em vez e prefere estar sujeito a apanhar frio de quando em vez do que viver sem sol. És uma guerreira. Lutas por aquilo em que acreditas. És atenta e muito simpática. Tens uma cabeça bem resolvida. És inteligente. E boa pessoa. Tens bom fundo!

    ResponderEliminar
  19. As palavras certas, para o momento certo. Obrigada Patrícia estava a precisar de umas "festinhas" no meu ego eh eh eh!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Eu acho que, és uma lutadora, directa, frontal, uma SUPER MÃE!!!
    Acho que és directa (o que é optimo na minha opinião)
    E muito corajosa!!!
    Uma grande beijinho aos dois!!!

    ResponderEliminar
  21. Obrigada Carla, um beijão grande para ti!

    ResponderEliminar