terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Os egos são mais fáceis de curar que os traumas

Quando fomos a esta pediatra, expliquei-lhe que o pai do pipoca não vivia em nossa casa desde que ele tinha 6 meses, para além das coisas normais das crianças, tenho sempre a preocupação acrescida de saber qual o impacto do divorcio no meu filhote, tenho feito um esforço enorme para que o amor esteja sempre presente na sua vida, o do pai e família e o da mãe e família. A Pediatra foi peremptória ao afirmar que ele está óptimo, está bem desenvolvido em todos os aspectos, para além das gracinhas e do papaguear, o Sr. Pipoca está com 92 cm e 13, 380 kg, portanto, até ver, a coisa está a correr bem. Ufa! É aqui que percebemos que vale a pena deixarmos o nosso ego de lado e pensarmos nos nossos filhos, não há nada melhor no mundo do que saber que os nossos filhos estão bem. E afinal um ego ferido até que se cura bem.

12 comentários:

  1. Sabe bem ouvir isso de outros não é?
    Ainda bem que ele está a crescer bem, afinal estás a fazer um excelente trabalho!!!!
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  2. sabe Sónia, sabe mesmo muito bem, é a minha melhor recompensa.
    Beijocas e obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Mas tu tinhas duvidas????
    ès uma excelente mãe e isso ninguem te tira

    ResponderEliminar
  4. Tenho sempre dúvidas Tânia, mas é bom que um profissional confirme que estou no caminho certo...Obrigada, és uma querida!!!Um beijo grande!!

    ResponderEliminar
  5. Que tenhas duvida de certos caminhos eu aceito, agora que das o teu melhor não duvido!

    ResponderEliminar
  6. Cheguei à conclusão que todas temos as mesmas dúvidas e incertezas. Mas também sei que fazemos o melhor que sabemos e conseguimos. Porque, principalmente, lhes damos muito amor. E elas sabem disso. E o resultado são crianças lindas, fortes, com carácter. Bjos e continua a fazer um bom trabalho.

    ResponderEliminar
  7. É por isto tudo que gosto tanto de te ler. Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  8. E eu a ti Cláudia! Obrigada. Beijo grande!

    ResponderEliminar
  9. Tu és um mãe excelente mãe minha querida ;)

    beijinhos & miminhos

    ResponderEliminar
  10. As dúvidas existem e vão sempre existir....mas pelos nossos filhotes fazemos sempre o melhor :) e é muito bom quando esse valor é reconhecido!Bjocas

    ResponderEliminar