sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Desafio

A Mami (Sonia) desafiou-me a dizer 9 coisas sobre mim e passar a 9 blogs. Ora deixa cá ver.

1- Adoro coleccionar receitas mas raramente faço alguma.
2- Adoro organizar grandes almoçaradas e jantaradas lá em casa (se o meu orçamento permitisse era todos os fins-de-semana).
3 - Adoro o Natal, adoro uma casa cheia na noite de Natal.
4- Odeio passar a ferro.
5- Adoro a minha família.
6- Gosto de trabalhar, aliás preciso de trabalhar para me sentir bem comigo.
7- Faz-me muita impressão a inveja.
8- Perco a paciência com facilidade.
9- Odeio a mentira, prefiro uma verdade má a uma mentira boa.

Desafio cumprido. Aqui ficam, vou tentar não repetir os da Mami :


Isto leva tempo... Há mais blogues a quem gostaria de lançar o desafio mas a Mami antecipou-se, fico à espera de ver as respostas da Tânia, Kris e Carla, três blogues que gosto muito de seguir.

3 comentários:

  1. No meu ja la esta as respostas ;)

    Mas 1001 uma coisas n chega para falar de mim.

    Tenho tantas coisas boas e más...

    Uma das boas que não puz é que tenho um optimo feitio, sou a alegria em pessoas, a má é que fumo (não a bela sem senao)

    Tu tb és bem disposta, Nota-se

    ResponderEliminar
  2. 1 - Adoro viajar;
    2 - Como tu também detesto passar a ferro;
    3 - Adoro dormir;
    4 - Tenho muito medo de perder as pessoas que mais amo e que me são queridas;
    5 - Adoro a minha família;
    6 - Gosto de ler embora ultimamente não tenha muito tempo;
    7 - Adoro ficar em casa com este tempinho a ouvir a chuva cair nas janelas;
    8 - Sou consumista... sempre que posso,
    9 - Adoro o Natal!

    Beijinhos,
    Aline e Afonso

    ResponderEliminar