quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Gestos que traduzem amor

O pipoca agora quando o vou adormecer pede "colho" mas engane-se quem está a imaginar que o meu filhote com quase 13 kg quer adormecer embalado no meu colo, nunca gostou de adormecer assim, estranharia se aos 18 meses o quisesse. Não, o que o meu pipoca quer é um aconchego da mamã, eu abraço-o e ele adormece reconfortado e aconchegadinho, e para mim é a possibilidade de usufruir de momentos assim que dão um significado especial à palavra "mamã".

7 comentários:

  1. Sabem tão bem esses momentos. Eu adoro adormecer agarrada à Sofia. Aproveita bem eles crescem tão rápido.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. è tao bom

    São nesse pequenos promenores que estao as GRANDES diferenças

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Pois è...è tao bom!!
    E como a mami diz, eles crescem tao rapido...daqui a uns tempos, ja nem no quarto deles nos querem!!hehehe
    Mima-los enquanto deixam!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. É tão bom!!!!
    Sentada gosto muito, agora em pé...
    O teu pesa 13kg, o meu com 6 meses pesava 9Kg nem sei quanto pesrá agora com 8 meses!
    Mas é duro...lol

    ResponderEliminar
  5. Rafa o meu com 6 meses tb pesava 10 kg...agora tem 3 anos e pesa 15 LOL

    ResponderEliminar
  6. QUE GIRO O MEU MARTIM AGORA TAMBEM ANDA NESSA FASE PEDE COLINHO SEJA A MIM OU AO PAI, E FICA TAO SOSSEGADINHO E DA NOS UM ABRACINHO , E TAO BOM SENTIR O SEU CALOR E VER CARINHA DELE DE CONTENTE DE RECEBER O NOSSO MIMO, AI ESTES NOSSOS FILHOTES ESTAO CRESCER TANTO....

    ResponderEliminar