sexta-feira, 15 de outubro de 2010

É aproveitar enquanto faltam uns meses para voltar a usar biquini

No sábado passado fiz estas entradas aqui sugeridas pela Rachel mas com a receita original da Kristininha porque gosto mais de farinheira do que alheira. São super fáceis e rápidas de fazer, mas como não há bela sem senão, muito calóricas também. 

Foram de tal forma um sucesso que fiquei meia envergonhada por não ter feito mais.
Foto do blogue da Kristinha eu não tirei fotos à minhas, com a casa cheia de convidados famintos, desapareceram num instante.

9 comentários:

  1. hum, tambem quero essa receita devem ser deliciosas...

    ResponderEliminar
  2. Dade são mesmo muito boas e super rápidas!

    ResponderEliminar
  3. Aaaaai, que fomeca com que me deixaste :o

    ResponderEliminar
  4. Ai esta mulher! Eu estou de dieta pah, assim não vale!!!

    ResponderEliminar
  5. Ai que delícia! Estão com a cara ótima!!! Eu como entrei na dieta esta semana,só posso mesmo apreciar.rsrsrrs
    Beijos querida, adoro o seu bloguinho viu.
    Ah,passa no meu, tá rolando o primeiro sorteio,bem legal!
    http://cantinhodoreiarthur.blogdpot.com

    ResponderEliminar
  6. Deixem lá1 Eu também "devia" estar de dieta!!É muito bom mesmo!

    ResponderEliminar
  7. Mas que boa maneira de se começar a segunda-feira! Vir aqui ao teu blog e ver essa maravilha de aperitivos. Até me cresceu a agua na boca. Desculpa nao vir ca postar mais vezes mas hoje aproveitei um bocadinho e ja me actualizei. As melhoras tambem para o pipoquinha. Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. quE DELICIA!!

    Acho que vou tentar fazer..

    ResponderEliminar