quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Whose next?

O pipoca ainda não se livrou da constipação e já foi atacado pela virose da gastroenterite. Se fizer as contas, acho que este mês foram poucos os dias sem nenhuma maleita. Ufa! 

A mamã regressou ao trabalho que a vida não está para faltas (mesmo justificadas descontam-me o subsidio de almoço). Hoje ficou em casa como os avós paternos que fizeram uns bons Kms para ficar com ele. Ficaram contentes, os avós, e claro, o pipoca, que tem direito a mais dois dias de miminhos e pode assim curar-se melhor.

Acho que este rapaz apanha as viroses do ar. Os dois amiguinhos que estão com ele na ama, não têm nada, nem eu, nem as pessoas que lhe são próximas. No entanto, ele tem uma virose que de acordo com a pediatra, tem fechado infantários e colocado famílias inteiras em casa. 

9 comentários:

  1. Tadinho do Pipoca assim que vem o frio fica doente. e tu com o coração nas mãos. Felizmente os avós podem ir tomar conta dele não é?
    As melhoras e um beijo grande para os dois.

    Já tinha saudades ;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Mami. Vamos lá ver, já que tem aparecido tanta coisa que seja tudo de uma vez.

    ResponderEliminar
  3. Tadinho do pipoquinho!!!
    Muitas melhoras e rápidas!!!

    ResponderEliminar
  4. Nos infantários,apanham de tudo. O Martim tb está super constipado e tb apanhou uma borbulhas que já duram há 1 semana.Claro que isto não está para brincadeiras. À conta disso, mesmo que os nossos filhos precisem de nós, não podemos ficar muitos dias em casa com eles.
    As melhoras.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. É verdade esse virus anda mesmo por aí. Não sei se é por o meu ter já 5 anos ainda não apanhou. As melhoras para o Pipoca.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada a todas!
    Infelizmente não dá mesmo para ficar em casa.Ainda hoje sai de casa com o coração partido porque o meu filhote está muito mariquinhas e só queria a mamã...o dinheiro é cada vez mais curto.

    ResponderEliminar
  7. Espero que o pipoca esteja melhor! Parece que quando estão mais frágeis apanham de tudo...
    As melhoras!

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  8. Obrigada, parece que finalmente está a recuperar!!!

    ResponderEliminar