quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Canta o Céu

"Mamã canta o Céu"
e eu canto (em modo repeat) 

"Brilha, brilha lá no céu
A estrelinha que nasceu

Logo outra surge ao lado
E o céu fica iluminado

Brilha, brilha lá no céu
A estrelinha que nasceu"


Comprei este livro num supermercado, vem acompanhado por um CD com musicas de Natal cantadas por um grupo coral de crianças de Loulé, é português, é económico e as vozes das crianças lindas.
Não havia melhor forma de ensinar a "espiritualidade" do Natal ao pipoca, ele adora.


6 comentários:

  1. E LINDO ,onde compraste e qanto custou ? o meu martim tambem ia adorar receber um livro desses ele adora ouvir musicas...

    ResponderEliminar
  2. Que giro :)
    Este género fe prendinhas é o ,áximo!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Oh ceus...a musica preferida da minha filha...chega ao pe do computador e diz: Bia Bia (brilha brilha)...
    Eu tambem adoro essa musica...mas tenho que a cantar mais de 20x por dia!!!
    Bem, ao menos fico a saber que nao sou a unica!!!
    heheh
    beijos

    ResponderEliminar
  4. Tu cantas aí na Alemanha eu canto aqui em Portugal, fazemos um coro de Europeu!! A minha média também deve andar pelas 20 vezes!!!Eh Eh Eh Mas a musica é mesmo muito bonita!

    ResponderEliminar
  5. Linda eu canto na Suiça!!!heheh
    Mas no cantao Alemao...nao è a mesma coisa, mas è quase!!!
    heheh beijocas

    ResponderEliminar
  6. Ok!..pronto, pelo menos falas Alemão..eh eh eh
    Beijocas

    ResponderEliminar