terça-feira, 28 de dezembro de 2010

E heis que nos aproximamos de 2011


E assim chegamos ao final de 2010, um ano que começou em desequilíbrio e que com muitos ajustes se foi equilibrando pelo caminho. 

Acabo este ano consciente de que me levantei de um grande tombo que quis a vida que eu desse. Não acabo o ano amargurada, chateada com o destino ou com a pouca sorte que parece ter tido. Não. Acho que os maus momentos pelos quais passamos têm muitas lições a precisarem de ser absorvidas, servem para nos abrir horizontes, para mostrar que a felicidade se faz de muitas maneiras e de várias formas e que nem sempre o caminho é aquele que imaginamos mas que não será essa a razão para não conseguirmos orgulhosamente dar a volta às nossas vidas e ser felizes.

Estou a poucos minutos de umas mini-férias por isso aproveito para desejar um Óptimo 2011 a todos os que passam por aqui e nos deixam uma palavra de carinho e àqueles que também tão carinhosamente seguimos.
ACREDITEM em vocês, vale sempre a pena lutar pela nossa felicidade mesmo quando ela não está onde achávamos que a íamos encontrar.

7 comentários:

  1. A felicidade esta em todo lado, as vezes somos mal agradecidos por ela não estar onde pensavamos,mas temos de aprender que se nao esta aqui, estara lá!~

    Espero que tenhas umas optimas entradas na companhia do teu docinho.

    Boas mini-ferias

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Tânia! Espero que vocês entrem em grande no ano de 2011 e que acima de tudo sejam muito felizes!

    ResponderEliminar
  3. Um 2011 Cheio, muito cheio de tudo o que mais desejares. Mesmo os maus momentos ensinam-nos sempre algo de útil. Desejo-vos tudo de bom.
    Beijinhos nossos e entrem com o pé direito

    ResponderEliminar
  4. Um Bom ano para voces e espero realmente que este novo ano seja tambem um ano de equilibrio e esperança para mim..
    Tudo de bom :)

    ResponderEliminar
  5. Vim desejar um optimo ano para vocês!
    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Um excelente 2011! Adoro o desenho do cabeçalho!
    Felicidades!
    http://amarycanlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar