terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Está mesmo tudo doido

Está tudo doido. Fui ao supermercado comprar pão e não havia açúcar. A funcionária disse que esgotaram 500 kg numa manhã e que ontem a colega ia levando "porrada" porque uma senhora insistia que eles tinham escondido o açúcar.
Penso que já era tempo dos senhores da comunicação social, quanto a mim os maiores responsáveis pelo ridículo desta situação de começarem a inverter a noticia, caso não o façam temo que não haverá mesmo açúcar para quem realmente precisa dele.

É muito provável que começamos a ver pacotes de açúcar à venda na Internet por 50,00€/kg. 

9 comentários:

  1. É um exagero, vejo pessoas que têm açúcar em casa e vão para as lojas procurar, dizem que têm medo que acabe e depois ainda se gabam por terem. Açúcar não é um bem assim tão essencial, tudo bem que estamos no Natal e para os doces é preciso, mas paciência.
    Ainda me lembro quando houve greve dos camionistas, aqui no Norte andava tudo sempre a correr para as gasolineiras, mesmo com o deposito a meio, e por fim aqui nem acabou combustível nenhum e as gasolineiras só ganharam dinheiro pois aumentaram os preços nesses dias.
    E na ultima semana de Dezembro vai ser igual, com a 1 de Janeiro vai aumentar o IVA, vai tudo às compras reforçadas de produtos com validade alta.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Pois Carla a única coisa que fazem é com que o preço aumente e quem realmente precise de um pacote açúcar normal não tenha...

    ResponderEliminar
  3. Enfim...tenho ouvido ja imensa gente a queixar-se...esta visto que vou ter que vos mandar açucar daqui para ai...pois ose realmente fosse um problema grave, seria para toda a europa, mas por aqui, as parteleiras continuam cheinha!!!
    Infelizmente em Portugal (que eu amo com todas as minha sfor4as) tem esse problema, è de extremos...quer dizer, nao è o país, sao as pessoas...
    Bem, aproveito e deixo aki o alerta:

    Senhores e senhoras...o açucar, nao, nao vai esgotar!!!
    Quer dizer...se assim continuarem...vai, mas nao pela mesma razao!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Isto anda tudo louco. Mas quem é que precisa assim da tanto açúcar em casa para haver esta corrida louca ao açúcar???
    E o que tem na cabeça os senhores da comunicação social???? Devem ser parvinhos para lançarem assim o pânico sobre isto. Enfim deve haver alguém a ganhar algum à conta disto isso sim...

    ResponderEliminar
  5. Anda mesmo tudo maluco... Ainda ontem comentei isto na escola e comentei aqui também num blogue... Gabam-se mesmo por terem levado uns 10 pacotes para casa como se fossem barras de ourooo!

    ResponderEliminar
  6. Nem percebi o que aconteceu com o açúcar. Mas penso que tudo voltou à normalidade.

    ResponderEliminar
  7. Pois, as pessoas ouviram a notícia e foram logo abastecer-se de montes de açucar, o que fez com que ele acabasse mais depressa...

    ResponderEliminar
  8. Ohhhh e agora os sonhos, as rabanadas, as filhozes, as broinhas... fazem-se com quê!
    Nesta quadra quer-se tudo docinho!!
    Eheheheh :)
    Não há-de ser nada!! Qualquer dia temos que pagar as saquetas para acompanhar a bica!!
    Beijinhos,
    Aline e Afonso

    ResponderEliminar