segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Finalmente o regresso

E regressei.

A coisa esteve mesmo complicada. Segundo a minha médica de família tive Gripe A, há muitos anos que não ia à cama por estar doente, é mesmo uma GRANDE Gripe que nos deixa completamente sem forças. Estive quatro longos dias sem o meu pipoca mais lindo e passada mais de uma semana não estou completamente curada, o meu rico nariz teima em não desentupir.

O que nos valeu? Valeu-nos o Natal que organizei lá em casa, o calor da minha família e a alegria do meu filhote a receber tantos presentes  do seu amigo " Natali". (a mamã com o chapéu de pai de Natal)

É mesmo verdade que as crianças tornam o Natal especial, este ano o pipoca já percebeu o que era receber presentes e a felicidade com que nos brindou toda a noite foi o meu melhor presente. ADOROU ter a casa cheia, claro que foi o centro das atenções e dos mimos de toda a gente. O Dia de Natal foi passado de igual forma feliz com muitos mimos do pai e da família do pai, onde também recebeu muitos presentes.

Como não consegui aqui vir nos dias que antecederam o Natal espero que tenham tido todos um Excelente e Feliz Natal.

Agora vou tratar disto porque foi-me mesmo impossível fazê-lo atempadamente, com a história da gripe foi uma correria para comprar as prendas, espero ainda ir a tempo, vai ainda hoje pelos CTT.

8 comentários:

  1. O que te havia de acontecer...Ainda bem que já estás melhor agora vais recuperando aos poucos.
    Imagino como o Pipoca deve ter delirado com tanta agitação :)
    Beijo grande e vê se ficas logo boa :)

    ResponderEliminar
  2. Realmente ja estava a sentir a tua falta, mas pensei que tivesses de ferias ou assim...

    É incrivel cmo a alegria dos outros nos faz tao bem a nos n é???
    Imagino que o pipoquinha tivesse muito feliz :D

    As melhoras RAPIDAS

    ResponderEliminar
  3. Obrigada às duas pelas melhoras...tenho o nariz tão entupido..estou fartinha!
    Foi lindo o Natal, adorei vê-lo tão contente com os nossos familiares e com as prendas!

    ResponderEliminar
  4. Estranhei a ausência mas... ... maldita gripe!! Ainda bem que já está a passar e que a alegria do pipoca e da família fez com que essa gripe não estragasse o Natal. Beijinhos e que fiques a 100% logo logo :)

    ResponderEliminar
  5. Sentimos a tua falta,mas como a Tania pensou eu tambem pensei que tivessem de férias,mas afinal a coisa foi bem pior ...

    as tuas melhoras e que sejam rapidas ;)

    beijinhos & miminhos

    ResponderEliminar
  6. Que chatice. Enquanto ninguém ouve mais falar da dita gripe, pode-nos tocar à porta.
    Ainda bem que já passou.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  7. Pois..segundo a minha médica não se ouve falar mas na altura que apanhei ela só tinha consultado pessoas com os mesmos sintomas... mas como não se fala parece que não anda aí...Enfim, mas o pior já passou mesmo.
    Obrigada às três!Beijocas!

    ResponderEliminar
  8. ai miga que azar logo apanhares uma grande gripe antes do natal, espero ja estejas recuperada a 100%, o martim tambem ja teve essa malvada gripe com 7 meses, e muito chata mesmo,beijinhos.

    ResponderEliminar