quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Inspira-expira e conta até 1000

Desde ontem à noite que estou em modo inspira-expira.

Pipoca chegou a casa rameloso, ou seja, temos a primeira conjuntivite e parece que nova constipação, já estávamos a bater o record, quase 14 dias sem tosse, pois é, ela voltou, lá vamos voltar à rotina, aspirar, muito soro e fazer figas para que passe depressa.

Como se não bastasse este quadro, ontem enquanto lavava a loiça ele agarrou numa embalagem de creme Mytosil nova, como estava selada achei que não havia problema, passados uns minutos chega ao pé de mim completamente empastado de creme, cabelo, roupa, sofá, tinha mordido a embalagem e feito um buraco. Não queiram imaginar, tive que me sentar e respirar fundo para não me passar, ele estava a meio da digestão, dar-lhe banho estava fora de questão, então estive com as toalhitas a tentar tirar aquela pasta do cabelo, resultado, ficou lindo, parecia um azeiteiro com o cabelo todo oleoso.

Acresce a isto tudo o facto de continuarmos na fase dos pesadelos, portanto a  acordar continuamente desde a noite de Domingo para Segunda-feira que ando a dormir outra vez aos "bochechos". 

Por isso, hoje vim em automático para o trabalho. Ai dele que quando crescer não me dê o devido valor!

7 comentários:

  1. LOLOLOLOL eles são mesmo pestinhas, nunca podemos estar descansadas. Só fazem disparates.

    Espero é que ele fique bom depressa e essa tosse malvada desapareça.

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  2. estes miudos tiram nos do serio,lol, ca em casa o martim tambem apronta algumas dessas, tambem ja leva umas palmadas pelo rabo quando faz asneiras, começar aprender que nao se faz, acercas das noites tens ter pacienca miga deve ser didicil, o martim dorme bem noites se bem acorda 2 ou 3 vezes beber leitinho mas volta dormir de novo,beijinhos .

    ResponderEliminar
  3. Pois é Mami é com cada um. Obrigada espero que a tosse vá depressa!
    Dade, aqui por casa o Sr. Afonso também já leva a sua palmadita quando a asneira é grande mas ontem estava tão cansada que tive mesmo que parar para não desatar num pranto...acabei por nem lhe dar a merecida palmada. As noites boas do Afonso são essas, as de acordar 2 a 3 vezes para beber leite e voltar a adormecer, quando é assim até que já não me custa, mas quando se farta de acordar fico estoirada.
    Beijijnhos

    ResponderEliminar
  4. Espero que o Pipoca fique bem, bem rapidinho...è de cortar a respiraçao, e despedaçar o coraçao ve-los mal...

    O teu filho andou a hidratar-se, pois esta claro, com o frio que ai anda, è mesmo necessario!!!
    hehehe
    a minha fez o mesmo...mas com vaselina...nem as paredes se safaram!!!heheheh
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Ai kris, eu dou-lhe a hidratação!! Passei-me! eh eh eh
    Obrigada pelas melhoras

    ResponderEliminar
  6. Oh as melhoras da tosse, malvada que volta sempre!
    Os pesadelos são uma coisa, é que ele n descansa e tu ainda menos :/

    DO creme :LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    Ainda bem que nem a palmada lhe deste,afinal tb o deixas-te estar n é? e cmo estavas nervosa podia ser uma palmadinha GRANDE, assim para proxima acertam contas :D

    ResponderEliminar