segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Surpresa boa

Este Sábado à noite mamã e pipoca foram a uma festa de anos de uma amiga da mamã. Estava com algum receio de levar o meu filhote, a viagem longa, de noite e sozinha confesso que ia assim um bocadinho a medo, sem saber se ele se iria comportar. Surpresa das surpresas, não é que se portou bem mas bem, foi um orgulho. Comeu a sopinha toda sentado sossegadinho no sofá e foi o "boneco" de duas meninas de 5 anos que lá estavam. O meu filho adora "meninas" (como ele diz) e estava completamente rendido a todas as atenções que estas lhe davam, levavam-no a passear de mão dada e lá ia ele, beijinhos, festinhas, estava encantado. Portou-se muito bem, tão bem que vim o caminho todo com um sorrisinho de satisfação. Pois é, educar dá trabalho, mas nestas alturas sabe muito bem ver o resultado.

7 comentários:

  1. È verdade...eu tambem fui a um aniversario, e estava com imenso receio, e ela portou-se lindamente...eles as vezes fazem-nos estas surpresas boas!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sabe tão bem não sabe? A Sofia também teve uma festinha no sábado na casa de uma amiga dela, pela 1ª vez consegui deixa-la na festa e vir embora, ela ficou toda contente e eu também!

    ResponderEliminar
  3. Parece que os nossos filhotes andam todos em fase "SIM" espero que dure!

    ResponderEliminar
  4. É msm Rute da muito trabalho mas nesta situações ficamos com sensação de dever cumprido...

    E é verdade parece que os nossos filhotes andam msm em fase SIM, tb merecemos :D:D

    ResponderEliminar
  5. Vês, o rapaz portou-se à altura. Já o podes levar mais vezes. Essa evolução tb é sinónimo de maior autonomia e crescimento.

    ResponderEliminar
  6. Tânia espero que esta fase "SIM" dure um tempinho (grande).
    Aline o pipoquita anda sempre com a mamã, por acaso tenho tido sorte, não temos muitas festas fora mas até agora tem-se portado bem às que temos ido. Nesta portou-se especialmente bem, espero que seja mesmo sinal de crescimento.

    ResponderEliminar
  7. Nota-se que educa-o com amor. E depois ao fazer este blog especialmente para ele, é lindo...

    ResponderEliminar