segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

progresso


E heis que temos progressos na alimentação. O pipoca em 20 vezes que leva a colher à boca já acerta mais de 10. Portanto, estamos quase a comer sozinhos.

7 comentários:

  1. Vá la que eu nisso tive sorte, sempre comeu mto bem, nao podem ser so defeitos ne

    ResponderEliminar
  2. ola, parabens ao pipoca que lindo a papar sozinho que crescido, o martim tambem ja come sozinho , e eu vou ajudando com uma colher tambem,lol, os nossos homenzinhos daqui pouco estao fazer 2 aninhos, agora falta começar a fazer o desfralde estou espera tempo bom comece comecar essa fase e tu quando estas pensar tirar as fraldas ao pipoca? beijinhos voces dois.

    ResponderEliminar
  3. Pois não Tânia, uns compensam os outros Eh Eh Eh
    Dade - Nem me fales em desfralde...nem quero imaginar..ele já vai usando o bacio na ama mas em casa tenho tentado e nem consigo que se sente. Já estou a prever que não vai ser fácil mas também estou à espera que o tempo aqueça para me empenhar mais a sério.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Qto ao desfralde nao tenho demasiada pressa, eu por medo fui adiando, o santi começou no desfralde com 28 meses, e eu sempre a medo, mas cmo a idade estava mais avançada correu lindamente...Boa sorte

    ResponderEliminar
  5. Tãnia, eu também estou como tu. Vou tentando e a seu tempo logo se vê como corre. Obrigada pela tua opinião!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Quanto á paparoca...muit bem!!!Palmas!!!
    Quanto ao desfralde...tambem vou esperar ate ao verao...la para os 28 meses tambem...porque stressei com tanta regadela no chao...
    Agora easy...quando for...sera!!
    beijocas grandes!

    ResponderEliminar
  7. Grande Pipoca!!!!
    Não te preocupes com o desfralde, espera pelo tempo bom que depois é mais fácil, a Sofia só deixou com 2anos e meio e largou muito bem tanto de dia como de noite.
    Beijinhos

    ResponderEliminar