quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Rendida

Durante cerca de um mês foi rara a noite que o pipoquita não acordou todo molhado, mesmo colocando duas fraldas Dodot (truque que li algures na blogoesfera), de manhã o cenário era sempre o mesmo. Experimentei toda a gama Dodot, inclusive as novas, e o resultado foi o mesmo. Da última vez que fui comprar fraldas resolvi optar pelas "afamadas" fraldas da marca Pingo Doce, pensei que já que se molhava, bem que podia molhar-se por metade do preço.
Já tinha usado fraldas do Pingo Doce mas achava-as um bocadinho rijas, as que comprei agora dizem na embalagem que são mais macias e que têm Aloe Vera, e é verdade, são realmente mais macias e coincidência ou não, estou a usá-las há uma semana e nada de fugas de xixi. 
Portanto, o pipoca "mudou-se", e até prova em contrário, para as fraldas do "xapo", uns sapinhos muito engraçados, utilizados nas fraldas que ele adora.

7 comentários:

  1. Olha que bom! Eu cheguei a tentar dessas com a Sofia mas não gostei ela ficava toda molhada durante o dia, voltei às dodot e a verdade é que nunca tive problemas com elas.
    Mas é bom que gostes dessas, assim ele fica seco e tu poupas algum :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. TAMBEM ESTOU USAR ESSAS FRALDAS HA JA UNS TEMPOS E ESTOU GOSTAR MUITO, ESTOU COMO TU AS DODOT SO TEEM FAMA, JA USEI DE TODAS MARCAS , O MARTIM E COMO O PIPOCA DE MANHA ACORDAVA SEMPRE TODO MOLHADO AGORA PONHO UMA FRALDA DO PINGO DOCE QUANDO VAI CAMA MUDO 1 VEZ DURANTE A NOITE E QUANDO ACORDA , ASSIM PELO MENOS JA NAO ACORDA CHEIO DE CHICHI...

    ResponderEliminar
  3. Venho sempre aqui aprender!
    Ainda bem que falaste isso aqui.
    Vou falar já à minha cunhada. O meu pequeno rebento tambem deixa escapar o xixi, o problema dele não é à noite, é de dia :|

    ResponderEliminar
  4. Mami pelos vistos os meninos são mais "mijões" eh eh eh
    Obrigada Tânia e Dade pela vossa opinião, parece que é desta que acerto.
    Kitty ela que experimente então estas a mim também me disseram que eram boas!

    ResponderEliminar
  5. Eu tambem sempre usei Dodot,pancadas lol
    Mas desde que exprimentei as do pingo doçe não quero outra coisa ;)

    recomendo lol

    beijinhos & miminhos

    ResponderEliminar
  6. Ola
    Eu tambem sou mais uma fã das fraldas do pingo doce. Tal como vocês o meu sassaranico tambem acordava todo mijadinho. Desde dos 5 meses de idade que uso essas, ele agora ja fez 15 meses e continuamos mas tal como A DADE eu mudo uma vez ao meio da noite quando ele acorda porque mesmo com essas não da para passar a noite toda.
    BJS

    ResponderEliminar