quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Achei que podia ser útil

Teleperformance
  
Lisboa/Setúbal/Covilhã
  
Descrição da Empresa
 O Grupo Teleperformance é líder global na prestação de actividades de Contact Center.

Contamos hoje com 270 Contact Centers em 50 países, com mais 83.000 posições de operação, prestando serviços a mais de 1.000 Clientes dos mais variados sectores de actividade.
  
Descrição da Função
 A Teleperformance dispõe de 250 vagas para entrada imediata:

Teleperformance – Estefânia (Lisboa)

Contacto a Clientes, com horários compreendidos entre as 13:00 e as 22:00, em part-time ou full-time (ref.EC)
Nesta função irá contactar os clientes de uma das maiores empresas de televisão/internet/telefone nacionais

Teleperformance – Infante Santo (Lisboa)


- Contacto a Clientes, com horários compreendidos entre as 13:00 e as 22:00, em part-time ou full-time (ref.IC)
Nesta função irá contactar os clientes da maior seguradora mundial

- Apoio ao Cliente, com horários compreendidos entre as 09:00 e as 22:00, em part-time (min.30 horas semanais) ou full-time (Ref.IA)
Nesta função irá prestar apoio ao cliente do maior grupo nacional de combustíveis, energia, etc.

- Gestor de Cobranças, com horários compreendidos entre as 09:00 e as 22:00, em full-time (Ref.IGC)
Nesta função irá realizar gestão de cobranças para o maior grupo financeiro mundial.

Teleperformance – Setúbal

Gestor de Cobranças, com horários compreendidos entre as 13:00 e as 22:00, em part-time (min.30 horas semanais) ou full-time (Ref.SGC)
Nesta função irá realizar gestão de cobranças para o maior grupo financeiro mundial.

Apoio ao Cliente, com horários compreendidos entre as 10:00 e as 22:00, em part-time (min.30 horas semanais) ou full-time (Ref.SIA)
Nesta função irá prestar apoio ao cliente da Optimus/Clix.

Teleperformance – Covilhã

Apoio ao Cliente, com horários compreendidos entre as 10:00 e as 22:00, em part-time ou full-time (Ref.CIA)

Nesta função irá prestar apoio ao cliente do maior operador móvel nacional.
  
Perfil do Candidato
 Procuramos candidatos com enorme vontade de trabalhar, integrados no maior contact center nacional e mundial e que se revejam nas 10 Razões para Trabalhar Connosco:

- Paixão por pessoas - O nosso maior objectivo é fazer com que sinta orgulho em pertencer ao nosso grupo, pela sua satisfação com o emprego e pelo incrível ambiente de trabalho;
- Desenvolverá todo o seu potencial -Reconhecemos o empenho de nossos colaboradores, seus resultados de desempenho e o seu potencial;
- Tornar-se-á membro de uma empresa líder mundial - Somos mais de 100 mil colaboradores, espalhados pelo mundo. Temos culturas, raças, línguas e religiões diferentes, mas todos compartilhamos o mesmo compromisso;
- Terá acesso pleno a informações - Os seus comentários, sua participação e ideias são sempre bem-vindas!;
- Aproveitará as melhores práticas mundiais - Apoiamos activamente o desenvolvimento profissional e pessoal de nossos colaboradores.
- Queremos a sua felicidade - Mantemos um ambiente de trabalho positivo, profissional e prazeroso;
- Somos uma empresa que preza a responsabilidade sócio ambiental - Nossos esforços de responsabilidade sócio ambiental têm impacto positivo na vida das comunidades onde vivemos e trabalhamos;
- Irá trabalhar num ambiente justo - O seu futuro só depende do seu talento profissional, da sua dedicação e da sua capacidade de prestar um bom atendimento;
- Irá se divertir - Mantemos programas locais, regionais e globais que reconhecem os inúmeros talentos dos atletas, cantores e artistas que trabalham na Teleperformance;
- O seu sucesso é o nosso sucesso! - Somos uma empresa de pessoas. O nosso maior património são as nossas pessoas, saiba portanto que nos importamos consigo.
  
Oferta
 - Contrato de trabalho a termo certo, 6 meses, renovado por períodos anuais: 30, 35 ou 40 horas/semanais – com a Teleperformance;
- Salário base mais remuneração variável;
- Formação remunerada;
- Excelentes condições de trabalho com luz natural;
- Zonas de descanso equipadas para refeições;
- Possibilidade real de carreira.
  
Contacto
 A sua candidatura deverá ser efectuada através deste link: www.teleperformance.pt/carreira , indicando a referência a que se candidata.
  

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